em 05-12-2022 04:26 PM
Samsung smart tv 50", Crystal UHD 50TU8000 4k, comprada em 27 /11/2020 . Começou com um risquinho e hj tá uma listra preta na horizontal, primeiro ligava e desligava sozinha. De repente parou . Mas esse risco tá aumentando. Não tenho criança em casa só mora dois adultos e é presa na parede . Não é dano por mal uso .
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-12-2022 05:03 PM
Olá @Jeanne13
Deves expor a situação junto do Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possa ser analisado, uma vez que na Comunidade não terás suporte por parte da marca através deste meio, mas sim dos membros.
em 05-12-2022 05:03 PM
Olá @Jeanne13
Deves expor a situação junto do Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possa ser analisado, uma vez que na Comunidade não terás suporte por parte da marca através deste meio, mas sim dos membros.
em 23-01-2023 02:48 AM
Olá. A minha tv está com as tais listras na parte inferior da tela. Não some e como a tv foi cara eu gostaria de uma resposta da Samsung, se podem me ajudar a resolver isto?
em 02-03-2023 01:56 AM
Aconteceu o mesmo com a minha TV de 50 polegadas , as listras pretas apareceram ainda no começo de 2021 como estava na garantia pedimos o reparo e trocaram a tela , mas as listras voltaram a aparecer e agora em maiores quantidades , até que hoje a TV apagou e não liga mais, acho que todos nós devemos ser ressarcidos pela sumsung , tenho 4 TVs da sumsung, nenhuma nunca deu problema, mas essa é a mais nova e é só desgosto!