Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Falha na entrega dentro dos 15 dias

(Tópico criado em: 19-12-2023 11:09 AM)
206 Apresentações
NikoPereira
Student
Opções
Bom dia,

No passado dia 30 de Novembro de 2023 fiz a compra de uma televisão OLED de 77" como pode ver na imagem abaixo:

image

Visto que até dia 7 de Dezembro o estado da encomenda não tinha sido alterado e ninguem da Samsung me tinha contactado decidi ligar para a linha do apoio ao qual me informaram que não sabiam a razão da encomenda ainda estar em processamento mas que poderia ser devido ao elevado número de encomendas ou a uma possível ruptura de stock. 
Pediram-me para aguardar pelo contacto da Samsung até a semana seguinte ao qual eu fiz, mas visto que o contacto nunca mais chegava, voltei a ligar para lá no dia 14 de Dezembro. E mais uma vez disseram que o caso iria ser reportado aos superiores e que não era ruptura de stock pois verificaram e havia stocks das TVs e pediram para aguardar mais uma vez pelo contacto da Samsung ou então fazer o cancelamento da encomeda e reaver o dinheiro.
Não acho muito normal uma empresa deste calibre ter este tipo de gestão e comportamento com clientes que já lhe deram Milhares de Euros ao logo dos anos. Até ao dia de hoje não voltei a ter qualquer tipo de contacto por parte da Samsung. No dia em que me contactarem ou eu tiver que os contactar vou fazer uma reclamação no Livro de Reclamações por estou bastante descontente com a situação e espero que sirva de alguma espécie de ajuda para encomendas futuras minhas e de outros clientes.

3 Respostas
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Sugiro que continues a tentar ligar para o Apoio ao Cliente e não esperar pela iniciativa deles.
0 Gostos
BriAde
First Poster
Opções
Conseguiu resolver?
0 Gostos
NikoPereira
Student
Opções
Bom dia, ficou resolvido depois de falar com eles novamente e dizerem que afinal o prazo de entrega seria para o fim de Janeiro pois estavam em rotura de stock. A resolução foi cancelar o pedido, dirigi-me ao site da Worten e fazer a compra do mesmo modelo de TV com a entrega a ser feita 2 dias depois com instalação na parede e tudo. Compras no site da Samsung para mim nunca mais. Só perdem com este tipo serviço.
0 Gostos