Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Q7F - Mancha magenta do lado esquerdo da tela

(Tópico criado em: 20-03-2019 10:37 PM)
7716 Apresentações
Carlindo
Apprentice
Opções

Minha TV, adquirida dia 19/fev/2019, apresenta uma mancha magenta do lado esquerdo da tela. Alguém já viu isso? Alguma solução a vistaIMG_1882.jpeg

0 Gostos
9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Carlindo , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Uma vez que, aparentemente, se trata de um problema a nível técnico, a sugestão te que dou é que entres em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras, a fim de analisarem e agendarem uma intervenção à tua televisão :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
Carlindo
Apprentice
Opções

Já fiz contato com eles e o atendimento já se iniciou. Mas é extremamente insatisfatório e, por que não dizer, vergonhoso, que o controle de qualidade da Samsung deixe um equipamento, de 1400 euros, sair da linha de produção com esse defeito escandaloso. Algo de muito errado está acontecendo dentro da fábrica, pois não?

DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Carlindo,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!

Agradeço o teu feedback sobre este assunto e asseguro-te que a Samsung trabalha diariamente para proporcionar os melhores produtos aos seus clientes. Espero que a presente situação se resolva com brevidade.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
Carlindo
Apprentice
Opções

Obrigado. Estou preparando um vídeo para publicar no YouTube demonstrando esse defeito para que sirva de ajuda à Samsung na melhoria dos produtos.

0 Gostos
Carlindo
Apprentice
Opções

Hoje a Sansumg trouxe um novo ecrã e tudo voltou ao normal. 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Carlindo ,

Obrigado pelo teu feedback! Espero que desfrutes ao máximo do teu televisor :winking-face:

0 Gostos
Paulo20
First Poster
Opções

Olá Prezados(as) Boa Tarde,

Também estou tendo este problema parecido com minha Smart TV Sansung 4K e gostaria com resolver?.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Paulo20 ,

A melhor forma de verificar cada situação é entrando em contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides, uma vez que cada caso poderá ter uma resolução diferente. 

0 Gostos
Faixa magenta
First Poster
Opções

Bom dia

Nossa tv aparece também uma faixa magenta em cima dos olhos dos atores olhando na lateral

Olhando de frente não  consegue visualizar 

Da impressão dos atores estar usando uma máscara translúcida magenta sobre os olhos 

Faixa fica na transversal de fora a fora da tela 

0 Gostos