em 02-09-2020 03:39 AM
Minha TV está com algum problema, quando acesso o menu configurações e vou, por exemplo, em “geral” até aí o controle funciona, porém depois que abre o geral, o controle “para” de funcionar, não seleciona, nem navega no menu, apenas retorna, e quando retorna, da para navegar no menu configuração normalmente, já mirei o controle bem pra tv, desliguei todos os outros dispositivos, também tentei controlando a tv pelo celular no app smart things e mesmo assim não vai, alguém sabe o que pode ser? só percebi isso pq precisei acessar o menu pra mudar a rede, mas não consegui, então tive que deixar a rede do jeito que estava, para poder acessar a internet da tv...
em 02-09-2020 06:45 AM
Olá @emmanuelw
Não sei se conseguirás, mas tenta repor as definições do Smart Hub, e uma reposição das definições do teu equipamento. Adicionalmente, efetua uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:
Caso não surta qualquer efeito, aconselho-te a contactar o Apoio ao Cliente Samsung para que te possam auxiliar.
em 02-09-2020 09:29 AM
infelizmente não consigo fazer isso pq n consigo navegar pelo menu, até tentei utilizando o celular, mas sem sucesso, e o próximo passo só daria certo se conseguisse restaurar a tv, né? 😔
em 02-09-2020 10:44 AM
Sim, seria. Sugiro que contactes a Samsung para que se possam ligar remotamente, por exemplo 😉
em 02-09-2020 01:17 PM
muito obrigado, qual o contato do suporte?
em 02-09-2020 01:59 PM
consegui restaurar a smart hub, porém o problema continua o mesmo, e agora n posso mais usar o comando por voz, nem acessar os apps, agora não da pra fazer nada 😔😔😔
em 02-09-2020 03:01 PM