Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Botão Home simplismente não funciona na Samsung MU6100

(Tópico criado em: 23-01-2024 03:50 PM)
186 Apresentações
JefGeske
First Poster
Opções

Estou enfrentando um problema inesperado com a minha Smart TV Samsung, modelo MU6100, e gostaria de buscar assistência e orientação da comunidade.

Recentemente, os botões Home e de volume da TV simplesmente deixaram de funcionar, tornando a utilização da mesma bastante limitada. Ao acessar o aplicativo do YouTube, os comandos também não respondem, ao assistir televisão aberta, apenas o controle de volume permanece funcional.

Ao reiniciar a TV pressionando e segurando o botão de ligar, consigo brevemente acessar o Smart Hub apenas 1x, mas infelizmente, a situação persiste. Já realizei procedimentos de restauração, tanto no Smart Hub quanto nas configurações gerais da TV, utilizando a senha padrão 0000, mas até o momento, sem sucesso.

Gostaria de saber se há alguma orientação adicional que possa ser oferecida pela comunidade. Isso está impactando negativamente a funcionalidade da TV. Obrigado!

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JefGeske 

Tenta redefinir as definições do comando, seguindo o indicado em https://www.samsung.com/pt/support/tv-audio-video/como-carregar-e-usar-o-telecomando-solarcell-samsu...

Se não resultar, deves contactar o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possa ser analisado.

0 Gostos
JefGeske
First Poster
Opções

Não resolveu, eu acho que precisava reinstalar o sistema de modo "forçado" pois nas opções que estão presentes na tv, nada resolve. Tenho que ficar desligando a todo momento a tv para ter acesso ao menu, isso é extremamente frustrante, não quero mais tv Samsung. Infelizmente não sei mais o que fazer.

0 Gostos
viniciusvo
First Poster
Opções

Mesmo problema, nada do que eu faça resolve. Já tentei de tudo mas a memória encheu e o botão home não funciona ,restaurar as configurações também não, isso deveria ser ilegal . Samsung vocês não possuem um software para limpeza de espaço ou algo do tipo, uma forma de liberar espaço na TV? removendo os aplicativos e deixando apenas o sistema da tv?

0 Gostos