Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Qual melhor

(Tópico criado em: 19-01-2024 09:48 PM)
192 Apresentações
MarceloMorais17
Explorer
Opções
Estou a espera a mais de um mês uma tv que foi para reparar, e uma questão que é qual melhor tela cristal UHD 4k ou qled
0 Gostos

2 Soluções


Soluções aceites
Solução
XIKO29
Troubleshooter
Opções
Pelo que já vi, as QLED devem ser mais fiáveis. Pelo menos, já vi várias queixas de avarias com as Crystal UHD (ao contrário das QLED; o que não significa que não possa acontecer o mesmo a estas).

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MarceloMorais17 

As QLED, por norma, são superiores. Relativamente à espera, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung para mais esclarecimentos adicionais.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
10 Respostas
Solução
XIKO29
Troubleshooter
Opções
Pelo que já vi, as QLED devem ser mais fiáveis. Pelo menos, já vi várias queixas de avarias com as Crystal UHD (ao contrário das QLED; o que não significa que não possa acontecer o mesmo a estas).
0 Gostos
MarceloMorais17
Explorer
Opções
A minha cristal avariou nem 1 ano tinha feito age gostava dela estou a espera da resposta da compostura
0 Gostos
XIKO29
Troubleshooter
Opções
Atenção que o que eu disse foi baseado em relatos que vi na net, e não por experiência própria.

Já agora, talvez seja melhor perguntares/pedires feedback na comunidade Members do Brasil (apesar que as tv's devem ser iguais).
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MarceloMorais17 

As QLED, por norma, são superiores. Relativamente à espera, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung para mais esclarecimentos adicionais.

0 Gostos
Astronauta
Pioneer
Opções
O melhor é esquecer a Samsung e trocar de marca.
0 Gostos
XIKO29
Troubleshooter
Opções
Já faltavas tu... 🤦🏼
0 Gostos
fsousa
GrandMaster
Opções
Amigo antes de falar mal da Samsung para trocar de marca então vou dizer esta o meu primo teve um TV da LG em 1 ano durou o ecra ficou verde o som nao era dos melhores os produtos da LG dao problemas eu tenho um TV da Samsung por uns meses ate agora nao tive problemas... antes de dizer asneiras.. diga algo de melhor
0 Gostos
MarceloMorais17
Explorer
Opções
Oled e qled qual melhor é a diferença
0 Gostos
MarceloMorais17
Explorer
Opções
Oled e qled qual melhor é a diferença
0 Gostos