Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

SAMSUNG QE75Q950TSTXXC loop infinito

(Tópico criado em: 18-03-2024 02:24 AM)
155 Apresentações
Rui Videria
Student
Opções

Prezados, 

Gostaria de deixar o meu testemunho para que não se deixem influenciar ou enganar pelo que a marca SAMSUNG promete. Tenho uma TV que fez agora dois anos e já foi intervencionada por duas vezes, pois a placa de Wi-Fi e Bluethooth deixou de funcionar. Mas, para meu espanto ao fim de 3, 4 meses após cada reparação a TV apresentou o mesmo sintoma, deixando novamente de funcionar. Estamos a falar de uma TV que ascende os 5000€ e que quando a adquiri era um dos, senão o melhor modelo desta linha de televisões. 

Na semana passada, de um momento para o outro e sem qualquer razão aparente a TV deixou de funcionar, passando a um modo de desliga, liga, desliga, liga, constante. Tenho basicamente um quadro preto em casa de 75 polegadas na parede, é para isso que serve a minha TV SAMSUNG neste momento. Para meu espanto (nenhum) assim que entrei em contacto com o serviço de apoio ouvi o seguinte "já não se encontra na garantia, não podemos fazer nada a não ser dar-lhe um orçamento", orçamente esse de 3998.13€. Um TV que acabou de fazer 2 anos, deste valor e que avaria desta forma sem que a marca se responsabilize, é de uma extrema falta de respeito para com os clientes. Todos sabemos, que este problema está a acontecer a inúmeras televisões da SAMSUNG e que se trata de um defeito de fabrico, mas contudo, a resposta que obtenho é a de que nada podem fazer.

Quero com isto dizer que, à minha pessoa não vendem mais nenhum equipamento da marca SAMSUNG. Tinha telemóvel, soundbar, TV e era um grande adepto da marca. Mas, ser tratado com esta indiferença e deixar um cliente com um equipamento deste valor com uma simples resposta "não podemos fazer nada" é inadmissível. Aconselho vivamente que pensem muito bem antes de adquirirem equipamentos desta marca, pois eu já não irei comprar mais. Ao tratarem desta forma os clientes, só estão a favorecer a concorrência, são eles que saem a ganhar.

Muito obrigado pela atenção

Rui Videira 

2 Respostas
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
Infelizmente não há muito a fazer quando a garantia acaba. Mas a Samsung devia aumentar a garantia para pelo menos 4/5 anos... enfim
0 Gostos
Rui Videria
Student
Opções

Infelizmente é a assistência e garantia que temos. Uma televisão com um valor superior a 5000€ durar 2 anos, está na média 👍

Uma coisa é garantido, não volto a comprar equipamentos da marca SAMSUNG. 

0 Gostos