Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Introdução do código da minha regiao

(Tópico criado em: 18-11-2018 08:26 PM)
947 Apresentações
zeruicc
Student
Opções

Comprei um curvo smart tv deste modelo: QE65Q7CAM em Portugal.
Pretendo conetar o meu smart tv, mas quando faço os procedimentos para cometer a Internet a TV não reconheça a minha região acabando por não prosseguir para finalizar o processo.

0 Gostos
5 Respostas
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @zeruicc,


Antes de mais, sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!


Uma vez que o servidor Samsung está associado a regiões, e indicaste que a tua Smart TV Samsung foi adquirida em Portugal, poderás indicar-me onde se encontra de momento o teu equipamento?


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

zeruicc
Student
Opções

O TV que refiro a encontrá em Cabo Verde. 

A questão que se põe refere-se aos procedimentos para alteração da região para acedermos aos app é fazer funcionar o smart hut 

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá novamente @zeruicc,


Como a tua Samsung Smart TV foi adquirida em Portugal e se encontra actualmente em Cabo Verde, como referiste, esta poderá apresentar algumas limitações no seu funcionamento no Continente Africano. Tal sucede porque os protocolos de Internet Europeus e Africanos são diferentes e, nesse caso, a tua Smart TV foi construída para funcionar na Europa.

Sugiro-te que clarifiques mais detalhes sobre esta questão directamente com a equipa da Samsung na zona onde o equipamento se encontra.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
Ângelo
First Poster
Opções

Boa noite... encontro me com o mm problema. A minha TV  está em londres e foi adquirida ca. Já comprada em segunda mão. Mas sp ca em Londres. É não consigo aceder ao Wifi de forma alguma.  O Modelo da TV caso faça alguma diferença é UE46f5000ak.e n sei mm que letra de região colocar visto ja ja experimentei varias

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Ângelo , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Para maiores esclarecimentos, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung para que te possam ajudar com esta situação.

0 Gostos