em 20-08-2021 04:55 PM
Tenho visto imensos problemas com ecrãs da Samsung nas televisões e, infelizmente, acaba de me acontecer o mesmo. Pouco mais de 2 anos após a compra, estou a ter o mesmo problema que muitos outros utilizadores de televisores Samsung (basta fazer uma pesquisa rápida pela internet para confirmar). A minha TV começou a exibir uma sombra constante no ecrã. É claro que a Samsung não quer repará-la uma vez que a garantia terminou há 2 meses (timing bastante conveniente).
Esta foi a primeira e última vez que comprei uma TV Samsung. Se quer comprar qualidade, pode encontrar muito melhor por mais barato em televisões de marcas chinesas. Vou escrever algumas críticas em fóruns de reviews de TVs e espero poupar algum dinheiro para outras pessoas que estejam à procura de uma nova TV.
em 20-08-2021 05:01 PM
Olá @AweP
Obrigado pelo teu feedback. Sugiro que deixes também registado junto do Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser analisado.
em 21-08-2021 12:51 PM
Bom dia Ricardo,
Obrigado pela sua mensagem. De facto contactei o suporte da Samsung e a solução proposta foi pagar para a reparação. A Samsung prefere perder clientes a assumir um erro na produção. Basta verificar os inúmeros posts a referirem este mesmo problema a acontecer em vários displays quando estes atingem os 2 anos de utilização:
Para além disso, a quantidade de tutoriais de reparação que existem na net para este problema deveria ser indicativo de que algo está errado.
Obrigado,
AweP