Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Tv Samsung defeituosa

(Tópico criado em: 13-11-2023 05:23 PM)
102 Apresentações
Gabriel 2
First Poster
Opções

Fiz a compra de um tv 4k Samsung series 7. Tem mais ou menos 2 anos, fiz a garantia estendida, e duas semanas, após a garantia vencer, a televisão apareceu uma linha horizontal permanente, na parte superior da imagem . Tentei falar com o antedimento, mas foram super grossos, a e ainda disseram, que como estava fora da garantia, tinha que pagar visita, e o conserto. Olhando aqui msm na comunidade, já constatei, que existe várias tvs do msm modelo que apresentaram, o msm problema. O que eu faço? O reclame aqui, a empresa simplesmente não responde, atendimento da Samsung tbm não.fica super difícil, pois ninguém me ajuda a solucionar esse problema, o único tecnico(que não foi da Samsung) que fez uma visita, disse que teria que trocar todo o display, o valor de uma nova tv.o que eu posso fazer nesse caso?

0 Gostos
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Gabriel 2 

Conforme descrito anteriormente na Comunidade, deves contactar o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides e junto de entidades competentes, se assim necessário.

0 Gostos
Marsup
Voyager
Opções
Tive uma TV Samsung ha 4 anos que tive um problema idêntico, passadas duas semanas da garantia avariou, apareceram umas riscas em cima e em baixo, falei com a técnica da samsung e a solução passava pela substituição do painel completo, visto que mal a abrissem as tiras de leds dos extremos vão logo à vida, cada tira custava 90 € entretanto fui a uma empresa multimarcas e deram um orçamento mais baixo mas não davam garantia total. Resumindo, deitei ao lixo e comprei de outra marca, Tv samsung, não obrigado!
0 Gostos