em 03-11-2023 06:39 PM
Olá. Referente a essa mesma TV, mesma série e modelo, quando ocorreu está problema de linhas na tela, e ligar e desligar, até não ligar mais, o técnico da Samsung foi até a minha residência e efetuou a troca do display.
Ele ainda informou que se tratava de uma série com erro na fabricação e não tive custo.
Porém ele falou que se o problema retornasse, pois não era garantido que não voltaria a dar problema, eu deveria abrir um novo chamado.
Sendo assim, agora em Outubro, aconteceu novamente, e o técnico foi em casa, e sem ao menos tirar a tv da parede, Informou que não trocaria, pois havia trinco.
Questionado esse trinco, o mesmo falou que não era perceptível na tela, e sim Internamente.
Porém, como pode aparecer o mesmo defeito, relatado, e o técnico informar isso?
Vou ver para ingressar com ação judicial, e caso mais algum membro tenha Interesse, pode me acionar.
Não esperava isso da Samsung, descaso total com o consumidor.
Agora minha tv, além das listras na tela, fica ligando e desligando sozinha.
Ou seja, fui lesada e agora querem que eu fique com o produto ou pague para trocar o display .
Esse é um tipo de vicio oculto, e fico me perguntando quantos consumidores estão sendo lesados pela Samsung.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-11-2023 06:42 PM
Olá @Cynotvos
Obrigado pela partilha na Comunidade. Para qualquer esclarecimento adicional ou outra questão, sugiro o contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides.
em 03-11-2023 06:42 PM
Olá @Cynotvos
Obrigado pela partilha na Comunidade. Para qualquer esclarecimento adicional ou outra questão, sugiro o contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides.