Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Tv não funciona com nenhum comando

(Tópico criado em: 01-11-2023 08:32 PM)
360 Apresentações
Cate101
First Poster
Opções

A minha tv deixou de dar com o comando. Achei que seria o comando avariado, então comprei um novo e continua sem dar. Então experimentei o comando na tv de um familiar e funciona perfeitamente. Alguém sabe como resolver? 

0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
3 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Assistência técnica é comun nas televisões Samsung queima o infravermelho na televisão prepara uma nota preta se nao estiver na garantia eu tenho cá uma smart Tv assim e vai ficar assim até fim da vida dela
Nao consigo fazer nada se desconfigurar vai para o lixo porque nao se consegue fazer nada sem o comando
Televisões Samsung nao aconselho a ninguém estao a dar constantemente problemas e são muito caras ,preço qualidade não compensa
0 Gostos
XIKO29
Troubleshooter
Opções
Tenho uma UE40B8000XW (2008 ou 2009) e uma UE55K9000TXXC (penso que de 2016) e o único problema são as colunas da de 40" que acima dos 30 (+/-) fazem ruído.
Já vi como substituir, e agora estou a ver se encontro umas compatíveis.

De resto, a de 55" teve um problema do display ficar todo verde já fora da garantia (2018), e em vez de (penso que) 1500 e tal € que custava, a Samsung fez 1 desconto por ter passado pouco tempo do término da garantia, e acabei por pagar 300 e tal ou 400 e tal €.
Desde então, nunca mais deu qualquer problema.
0 Gostos