em 30-03-2019 12:43 AM
Boa noite, venho perguntar se sou o único por aqui que adquiriu recentemente uma TV Led premium da Samsung, e, para grande desilusão, e tortura, a TV emite uns estalos plásticos, bem altos, quando é ligada durante as primeiras horas, e aquando é desligada também.
Em fóruns da Samsung no UK vi lá um grande tópico de users com o mesmo problema, a minha é o modelo 65NU76750, nova que e para além de uma tv, tenho também agora um "fantasma" em casa que emite barulhos plásticos (estalos) que incomodam fortemente.
Tenho a minha no quarto na parede, e simplesmente anda a dar cabe da minha paciência, vou ativar a garantia.
Deixo aqui uns videos feitos por users do UK que postaram no fórum da Samsung, a minha é exatamente igual.
https://www.youtube.com/watch?v=CLgrCSZEVxE
https://www.youtube.com/watch?v=4TBAgUeKru4&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=r90-viGChD0&feature=youtu.be
É simplesmente inaceitável que isto aconteça em tvs de topo recentes da Samsung.
Gostava mesmo de saber se alguém anda com este problema aqui em Portugal.
Cumprimentos para todos.
30-03-2019 09:12 AM - editado 30-03-2019 09:19 AM
Olá @Alex_Mont , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Lamento desde já o teu descontentamento. É de facto uma situação estranha. Espero que alguém da comunidade te consiga dar um feedback
Para já o conselho que te dou, é contactares a equipa de Apoio ao Cliente Samsung, a fim de verificarem o que se poderá estar a passar e ajudar-te a ultrapassar esta situação o mais rápido possível.
Espero que se resolva o quanto antes!
em 31-03-2019 10:56 AM
Olá @Alex_Mont,
Antes de mais, quero desejar-te as boas-vindas à Comunidade Samsung !
Relativamente à situação que expões, a expansão e a contracção do revestimento exterior do equipamento pode produzir um estalido. Neste caso, não se tratando de uma avaria do produto.
Contudo, se sentes que existe uma inconformidade com a tua televisão Samsung, aconselho-te a entrar em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente da Linha Azul, que estará ao teu dispor para averiguar a situação.
10-12-2019 03:07 AM - editado 10-12-2019 03:11 AM
A minha TV Samsung 65 Polegadas Série 7 ela estralando com barulho muito forte após desligar ela é normal o que pode estar acontecendo Pode ser algum defeito entrando em Pani já tirei da tomada porém ainda continua estralando
em 10-12-2019 10:49 AM
Olá @Daniela381 , sê bem-vinda à Comunidade Samsung
Tal como a Daniela mencionou acima, poderá ser uma situação normal e não nenhuma avaria. No entanto, se achas algo excessivo, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung a fim de encaminharem um técnico para analisar a situação
em 10-02-2020 06:01 PM
Olá meu nome e Roberto de sobral recentemente comprei uma TV 4 k da Samsung 50 polegadas. E toda as vezes que desligo ela começa a estalar e normal isso? Oque devo fazer?
em 11-02-2020 12:04 AM
Olá @Beto3 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Se já leste o comentário acima feito pela Daniela e achas que é algo fora do normal, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung do país onde resides
em 07-04-2020 09:20 AM
olá amigo comprei uma mesma 4k porém hj começou esses estalos menos de um mês de uso quando desligo e vc teve algum tipo de solução ou ajuda porém tbm estou tendo dificuldade. desde já agradeço.
em 07-04-2020 04:02 PM
Adquiri uma RU7100 de 65 e tenho percebido isso. Quando assisto algum vídeo em 4K, ela tende a se dilatar cada vez mais... Muito estranho.
07-04-2020 04:15 PM - editado 07-04-2020 04:18 PM
Olá @flaviol33t e @kowalsky01 , sejam bem-vindos à Comunidade Samsung
Tal como referido acima, os estalidos acontecem derivado à expansão e a contracção do revestimento exterior do equipamento, que ocorrem por exemplo, com a mudança de temperatura, entre outros, não se tratando de uma anomalia. No entanto, e sentem uma inconformidade com o televisor, aconselho a entrar em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente da Samsung.