Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Barulhos plásticos / estalos em TV Led 65" Serie 7

(Tópico criado em: 30-03-2019 12:43 AM)
16014 Apresentações
Alex_Mont
Apprentice
Opções

Boa noite, venho perguntar se sou o único por aqui que adquiriu recentemente uma TV Led premium da Samsung, e, para grande desilusão, e tortura, a TV emite uns estalos plásticos, bem altos, quando é ligada durante as primeiras horas, e  aquando é desligada também.

Em fóruns da Samsung no UK vi lá um grande tópico de users com o mesmo problema, a minha é o modelo 65NU76750, nova que e para além de uma tv, tenho também agora um "fantasma" em casa que emite barulhos plásticos (estalos) que incomodam fortemente.

Tenho a minha no quarto na parede, e simplesmente anda a dar cabe da minha paciência, vou ativar a garantia.

Deixo aqui uns videos feitos por users do UK que postaram no fórum da Samsung, a minha é exatamente igual.

https://www.youtube.com/watch?v=CLgrCSZEVxE

https://www.youtube.com/watch?v=4TBAgUeKru4&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=r90-viGChD0&feature=youtu.be

É simplesmente inaceitável que isto aconteça em tvs de topo recentes da Samsung.

Gostava mesmo de saber se alguém anda com este problema aqui em Portugal.

Cumprimentos para todos.

0 Gostos
Leouuusss
Explorer
Opções

Tentei que resolvesse meu problema diversas vezes por telefone e pelo chat disponível no site da Samsung e recusaram a resolver a situação. Dão umas desculpas e alegam que isso não é defeito do produto e também me falaram que não adianta levar numa assistência que não tem conserto esses estalos.

Desejo boa sorte, amigo, e se conseguir resolver seu problema com a Samsung, por favor, poste aqui no Fórum com foi.

0 Gostos
D_Darcy
Apprentice
Opções

Gostaria de saber depois também qual o posicionamento que Samsung vai te dar, eu liguei pra lá só uma vez e a atendente reinstalou o software remotamente, o que não resolveu, já que claramente é um problema em alguma peça do aparelho. Não solicitei visita técnica ainda por causa da pandemia, mas quando tudo isso melhorar vou solicitar. Se a Samsung se recusar a resolver vou entrar na justiça. É um problema de vício do produto, e pela quantidade de reclamações deveria ser feito um recall. 

0 Gostos
LuizMoledo
First Poster
Opções

Ainda, não tive tempo de abrir, para dar um olhada.

Tô até com um certo receio de abrir e perder a garantia, mas nesse caso, entro com um processo no juizado especial, só não abri ainda, por que o forum da onde eu moro está fechado por causa da quarentena.

Se eu descobrir algo eu posto aqui.

Se vc colocar na mão na tela, depois de um tempo dela ligada, vai perceber que parte inferior esquenta muito. e a superior não, talvez o problema seja esse, e se for, ai não tem jeito. tomara qu seja só o plastico do fundo.

0 Gostos
Leouuusss
Explorer
Opções

Teve um dia que fiquei próximo da TV observando os estalos na parte de trás. Vi que cada estalo no plástico, na parte de trás da TV, acontece em pontos diferentes. Então, como foi citado, em um dos tópcos anteriores, que poderia ser o aquecimento da placa de rede acho que não procede. Ainda acho que o problema seja a má qualidade do material ou erro no design da TV.

Vou dar um exemplo que não tem nada haver, mas acho que serve de referência para a Samsung que ao invés de ficar dando desculpa falando que é normal do aparelho deveria corrigir essa falha.

Exemplo: Quando lançaram o iPhone 6, muitos usuários relataram o problema que o aparelho entortava a carcaça ao usar no bolso da calça. O problema identificado pela empresa foi um erro no design do produto, fizeram recall e corrigiram nos novos modelos e não se teve mais reclamação.

0 Gostos
FelipeB1
First Poster
Opções

Pois bem, efetuei a compra de duas televisões samsung uma de 65 polegadas e outra de 50, e os estalos começaram desde o primeiro dia de uso, achei estranho desde ja, e agora 3 semanas após a compra venho pesquisar sobre e me deparo com diversas reclamações, um produto caro, apresentando um defeito como este, nem tem como dizer que é normal, os estalos são continuos com ela ligada, ou desligada, por vezes altos até dms, enfim, o descaso da Samsung com isto é evidente, vide diversas reclamações sobre o mesmo problema, e respostas prontas por parte do suporte, o qual nem fiz questão de consultar após ver tantos que tentaram e receberam a resposta de que não é um defeito. Enfim ficarei observando se a marca tomara alguma iniciativa, caso contrario não existe outra forma a não ser procurar os direitos através das pequenas causas/justiça.

0 Gostos
Leouuusss
Explorer
Opções

Sempre confiei na marca Samsung, pois já tive quase todos produtos eletrônicos que fizeram e não tive problema. Quando fui compra a TV tinha outra marca em mente, mas escolhi a Samsung pela confiança. Mas, depois desse descaso em resolver o defeito da TV e que fui obrigado a engolir do suporte dizer que é normal, vou pensar 10x se for adquirir qualquer outro produto da marca. TV da Samsung espero não comprar nunca mais.

0 Gostos
GuilhermeBar
First Poster
Opções

Olá, tenho uma 75 serie 7 e também acontece a mesma coisa

É perturbador os estalos emitidos, minha "Sorte" é que ***** na sala, no quarto tenho uma LG a qual não faz barulho.

Solicitei assistências técnica, veremos o qie vão dizer

Samsumg nunca mais

0 Gostos
flaviol33t
First Poster
Opções

cara eu tbm anoite pra no sono coloco ela pra relaxar e é horrível começa esses estalos da desgraca, estou MT arrependido com esse tv, vê o que eles falam se der me mantém informado pq vou atrás disso, e horrível e quanto mais penso em não preocupar e irritar com o barulhos  mais estressa.

0 Gostos
Leouuusss
Explorer
Opções

Espero que consiga resolver o seu problema, pois não consegui. Se ler os posts que citei acima vai ver que tentei algumas vezes resolver o problema com a assistência técnica da Samsung sem sucesso. Alegam que os estalos na TV são normais, dão umas desculpas sem nexos pelo ocorrido e que não tem conserto. Boa sorte!

0 Gostos
Leouuusss
Explorer
Opções

Cara, no início quase surtei e por pouco não joguei minha TV pela janela kkk. É chato pra c$%#$% esses estalos.

Hoje, com uns 6 meses usando a TV (QUE AINDA ESTALA CONSTANTEMENTE), me acostumei um pouco, meio que "se não pode com eles junte-se a eles".

Se não fosse esses estalos na TV e a desculpa que o suporte técnico da Samsung dá para (não resolver) o problema, na minha opinião a TV ganharia nota 10.

Boa sorte!

0 Gostos