Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Barulhos plásticos / estalos em TV Led 65" Serie 7

(Tópico criado em: 30-03-2019 12:43 AM)
15760 Apresentações
Alex_Mont
Apprentice
Opções

Boa noite, venho perguntar se sou o único por aqui que adquiriu recentemente uma TV Led premium da Samsung, e, para grande desilusão, e tortura, a TV emite uns estalos plásticos, bem altos, quando é ligada durante as primeiras horas, e  aquando é desligada também.

Em fóruns da Samsung no UK vi lá um grande tópico de users com o mesmo problema, a minha é o modelo 65NU76750, nova que e para além de uma tv, tenho também agora um "fantasma" em casa que emite barulhos plásticos (estalos) que incomodam fortemente.

Tenho a minha no quarto na parede, e simplesmente anda a dar cabe da minha paciência, vou ativar a garantia.

Deixo aqui uns videos feitos por users do UK que postaram no fórum da Samsung, a minha é exatamente igual.

https://www.youtube.com/watch?v=CLgrCSZEVxE

https://www.youtube.com/watch?v=4TBAgUeKru4&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=r90-viGChD0&feature=youtu.be

É simplesmente inaceitável que isto aconteça em tvs de topo recentes da Samsung.

Gostava mesmo de saber se alguém anda com este problema aqui em Portugal.

Cumprimentos para todos.

0 Gostos
BrunoLord
First Poster
Opções

Comprei uma essa semana 55 smart modelo RU7100 três dias depois começou a estalar, barulho horrível toda hora está dando esses estalos , absurdo isso.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BrunoLord , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Tal como referido anteriormente, os estalidos acontecem derivado à expansão e a contracção do revestimento exterior do equipamento, que ocorrem por exemplo, com a mudança de temperatura, entre outros, não se tratando de uma anomalia. No entanto, e sentes uma inconformidade com o televisor ou que é algo muito intenso, aconselho a entrar em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
BrunoVC
First Poster
Opções

Eu Comprei uma TV Samsung SMART TV LED 50" SAMSUNG 50RU7100 ULTRA HD 4K em 07/12/2019. Ela apresenta o mesmo problema (***** estalando após desliga-la. São estalos bem altos. Infelizmente escolhi essa marca (a ideia inicial era compar de outra marca

0 Gostos
LuizMoledo
First Poster
Opções
Estalinho ?

Também comprei essa *****, 50RU7100, de noite no quarto parece que explodiram uma granada, vou devolver essa *****, via juizado de pequenas causas.
0 Gostos
Agaton
First Poster
Opções

Eu comprei uma RU7450 mês passado e hoje começou esses estalos extremamente altos, não consigo dormir com a tv no quarto, e não venha me dizer que não é anomalia porque com certeza isso não é algo normal muito menos aceitável por uma tv desse valor!! Todo os materiais são desenvolvidos para lidar com expansão e contração devido a temperatura, ou é defeito ou foi um péssimo desenvolvimento por parte da Samsung.

0 Gostos
tataialemos
First Poster
Opções

Comprei duas tvs 50RU7100 no final de 2019, uma das tvs está no meu quarto e tem feito barulhos de estalos durante o uso e depois de desligada. Esses estalos estão me incomodando muito, pois duram muito tempo depois dela desligada. Já entrei em contato com a Samsung e dizem que é normal. Eu não gosto de barulhos e estão me atrapalhando dormir.

0 Gostos
D_Darcy
Apprentice
Opções

Comprei minha tv há dois meses, uma Samsung de 50 4K, e quando desligo ***** dando uns estalos altos por cerca de uma hora, até atrapalha o meu sono, vejo aqui que não fui a única premiada, há várias reclamações, e a Samsung querer dizer que isto não é uma anomalia é uma piada. Aparelho caro para dar dor de cabeça deste jeito. Não são "estalinhos", são estalos altos e extremamente irritantes. 

0 Gostos
Leouuusss
Explorer
Opções

Essa é a resposta mais absurda que dão, falar que o estalos ocorre pelo fato de mudança de temperatudas. Onde moro o clima é super instável, temperatura agradável e que de acordo com o que fala o suporte da Samsung não era para acontecer os estalos já que não tem grande mudança de temperatura. Ai aqui no foum única resposta que dão é para entrar em contato com a equipe de "Apoio ao Cliente da Samsung", eles simplesmente ignoram o problema falando que é normal do produto. Como deu pra perceber são vários clientes com o mesmo problema, a Samsung deveria fazer um Recall nos modelos que defeito e claro resolver dos clientes que adquiriram o produto com defeito.

0 Gostos
LuizMoledo
First Poster
Opções

Alguem já tentou abrir a TV para saber da onde vem as dilatações ?

Acho que vou tentar fazer isso no fim de semana.

Reparei que quantidade de estalos é maior quando se usa alguma função Smart, tipo: a onde vc está usando muito o Wifi, vendo video no You-Tube ou Netflix. quando uso a TV (canais abertos), não estala tanto.

Então acho que o exesso de calor deve ser proveniente da placa do wifi.

0 Gostos
Brunocastro
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema, acabei de compra uma de 55 '' e colocar no meu quarto, quando eu desligo a tv ela começa a dar uns estalos bem alto, já cheguei até a tirá-la do quarto quando vou dormir, realmente é muito incoveniente. Vou tentar novamente contato por telefone pra ver oq posso fazer.

0 Gostos