Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Tab S4 com erro de precisão

(Tópico criado em: 29-11-2018 02:24 PM)
4577 Apresentações
Nmaia
Explorer
Opções

Olá Viva.

Adquiri o S4 como upgrade para o meu Tab S3.

Notei que há uma diferença grande de precisão na forma como a SPen funciona nos dois modelos.

No S3 é a Spen é irrepreensível, no entanto no S4 funciona muito mal.

Há um desvio notório entre a ponta fisica da caneta para o local onde a "tinta" aparace escrita, isto porque o ponto que aparece como marcador do local onde a ponta do Spen é detectado está fora de alinhamento.

Resultado, não há precisão nem na escrita, nem no desenho, muito dececionante.

Há no forum internacional já muitas referências a este defeito:

https://us.community.samsung.com/t5/Tablets/S-Pen-inaccurate-on-Galaxy-Tab-S4/td-p/380683

A Spen do S4 funciona muito bem no meu S3. Logo isto não é defeito do dispositivo apontador, mas sim do Table S4 em si. Não se admite um equipamento deste valor ter esta falta de qualidade, nem se admite o silêncio da Samsung sobre este assunto. Espero que investiguem este tema, pois julgo que isto é problema do modelo e não da unidade que adquiri.

Que pena, se nada for feito vou devolver isto.

Abraços.

Pular para solução
15 Respostas
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Nmaia,

Obrigado pelo teu comentário sobre esta questão.

O feedback dos fãs é muito importante para a Samsung e, nesse sentido, irei encaminhá-lo internamente para análise :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
Sérgio96
First Poster
Opções

Oi! Tenho um problema parecido, a tela não reconhece a spen na parte mediada lateral direita, quando levei à garantia eles falaram que era a tela, e foi trocada 2 vezes, mas contínua com o problema, quando ela quer reconhece a spen, e outras vezes não, nao é pra se entender um aparelho de quase 4mil reais tenha um problema assim, te deixo meu contato caso queira saber mais 45(9)98031859

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Sérgio96 , Sê-bem vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Já efetuaste os passos indicados anteriormente pela @DanielaS e @AndreiaF?  Lê também a dica do Nmaia:winking-face: Caso não tenha surtido efeito, o melhor será contactares a Linha de Apoio ao Cliente Samsung do país onde te encontras, de forma a realizarem testes

0 Gostos
Nmaia
Explorer
Opções

Olá Sérgio96.

Sugiro que vejas o meu post com a resolução deste tema, para mim resolveu.

Verifica se tens imã perto do local onde a spen não é detetada. Os imãs fazem interferência com o ecrã do tablet. Se tens o tablet na capa protetora, retira da capa, desliga, espera uns 5 minutos, depois liga e tenta escrever ai.

Boa sorte.

0 Gostos
CamilaBasigio
First Poster
Opções

Olá, o meu tablet está apresentando o mesmo problema, e após atualização do touch e resetarem o aparelho ficou ainda pior, agora trava a tela não reconhece a caneta, a tela ***** preta... enfim, não valeu a pena o valor que investi nesse aparelho! Decepcionada por perceber que é um vício crônico do produto.

0 Gostos
Nmaia
Explorer
Opções

Ola

. Tenta ver se há algum imã  perto.
O meu Tablet  está a funcionar em perfeitas condições.
O problema eram os Ímans das capas.
  Os íman  provocam interferências  com os tablets.
Tenta ver se não  será  o caso.
0 Gostos