Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Sensor de Umidade mesmo sem estar molhado

(Tópico criado em: 13-09-2019 02:22 PM)
340327 Apresentações
Wania
Apprentice
Opções

Bom dia!

Comprei meu aparelho há quase um mês, porém desde a semana passada, não frequentemente, está acontecendo que quando vou carregar, aparece o sensor de umidade e não o deixa carregar. Detalhe, o celular não foi molhado, está seco, e em perfeito estado. 

Alguém saberia me dizer o que posso fazer ou isso seria um defeito.

#EDITADO: 

Meu Note 9 foi trocado. Comprei o aparelho usado e pedi a troca dentro da garantia. O meu novo (usado) Note 9 está funcionando perfeitamente desde a troca. Não troco de marca, gosto demais dele, pretendo no ano que vem trocar por um Note mais novo. Tenho um Xiaomi T9 e não me adaptei, passei pro meu marido e fiquei apenas com o Note 9 que pra mim, ainda é o melhor do mercado!

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Carregar via wireless ou levar a um Centro de Assistência Autorizado para ser analisado.
0 Gostos
Erivelto
First Poster
Opções

Esse problema também acontecia com pouca frequência no meu primeiro ano de uso do Galaxy S10, além disso a tela apresentava-se esverdeada. Tudo bem... não estava me incomodando ao ponto que agora não quer mais ser recarregado. Levei pra assistência técnica e recebi um orçamento de R$1300,00, caso o problema não fosse solucionado teria que ter outro gasto, dessa vez de mais de R$2.600,00 reais. Um absurdo. Pois vejo que é um problema de fábrica que é recorrente em diversos aparelho e se torna inviável substituir tais peças depois de passado a garantia do produto. DECEPÇÃO, esse é o sentimento em relação a essa empresa. Pergunto eu: onde ***** a resistência a água desse celular se nem a própria umidade relativa do ar ele é capaz de se proteger? Sim... pq esse celular nunca que teve contato com água a não ser a água presente na umidade do ar. Um absurdo. 

0 Gostos
FLAVIO H P
First Poster
Opções

Bom dia amigos. O Meu ja tinha tentado de tudo.. só resolveu de uma forma, deixa a bateria zerar ate desligar, ai liga para gastar bem a bateria mesmo. Recaregue com carregador de indução. E pronto . Descobri por a caso. Pura sorte.

0 Gostos
LeonorB
First Poster
Opções
Bom dia , o meu telemóvel Samsung S10+ aparece que esta com umidade sem estar molhado e esta assim a vários dias o que posso fazer ?
0 Gostos
Mariana Leal
First Poster
Opções

Boa tarde, fiz as 2 opções, não funcionou. Tentei várias vezes fazer a terceira e não consegui, segui todos os passos corretamente. Tenho um Samsung s20 + BTS Edition.

0 Gostos
Zespinho
Student
Opções
Boas, os androids 11 requerem que ligues o telemóvel ao pc durante esse processo, não precisas ligar nenhum programa, apenas conectar. Caso contrário inicia sempre normalmente.
0 Gostos
Francielly Duquis
First Poster
Opções

Olá Ricardo, quando eu pressiono os botões de volume cima e a tecla Bixby a tela da Bixby aparece, mesmo pressionando logo em seguida a o botão do power a tela do Bixby permanece. Sendo assim não consigo seguir os próximos passos..

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Se estiveres com o android 11, tens de ligar o equipamento ao computador para assumir. Se não repete todo o processo e certifica te que tens as teclas pressionadas ambas ao mesmo tempo e sem largar.
0 Gostos
Michael Bittencourt
First Poster
Opções

Ola, estou com o mesmo problema no A52 mas está descarregado total. Eu não estou conseguindo acessar o recovery mode, acredito que porque estou sem bateria. O celular não foi molhado.

0 Gostos
IvoFerreira
First Poster
Opções
Boa Noite
Tenho um note 9 que fez agora 2 anos e não carrega... aparece informação de humidade, impedindo o carregamento.
Alguém tem conhecimento disto?
Obrigado
0 Gostos