Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Microfone não funciona, mas apenas em chamadas.

(Tópico criado em: 23-04-2020 07:47 PM)
21660 Apresentações
EDU_TW
Student
Opções

Boa tarde,

Depois da última atualização do sistema para o android 10, comecei a ter problemas no microfone em ligações no meu note 9.

Para os audios de whatsapp funciona normal, grava bem, o audio é limpo e alto, mas quando faço uma chamada, a pessoa do outro lado da linha me escuta bem por mais ou menos 10 segundos, depois disso praticamente não conseguem me escutar, e reclaman que o volume está baixo demais.

Já fiz de tudo, até formatei o celular e testei sem nenhum aplicativo, testei com outros chips também e nada, ao meu ver é um problema de software.

Alguém já passou por isso, indicam alguma coisa?

14 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @EDU_TW , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Se já realizaste uma reposição dos valores de fábrica e continuas a verificar a presente situação, aconselho-te a contactar o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides. Em alternativa e caso seja possível, leva o equipamento a um Centro de Assistência Técnico Autorizado para que possa ser analisado. 

0 Gostos
EDU_TW
Student
Opções
Cara "Apoio ao cliente", "Assistência técnica". Acho que tu nunca usou esses serviços, se não tu iria saber oque é passar raiva e ter raiva até de comentar esses nomes.

Minha história é a seguinte, sempre tive celular samsung, mas tive um problema em um note 2, mais precisamente inchou a bateria no caso. Me fizeram mandar pra assistência, resumindo a história, 75 dias depois e um mais um processo eu consegui o dinheiro de volta pois nunca mais vi o celular.

Agora fiz a cagada de novo em julho do ano passado comprei essa ***** (note 9), pois minha namorada comprou um S7 edge, ele funcionou por mais de um ano sem problemas, e eu percebi que até que enfim conseguiram fazer um gerenciamento de energia descente.

Sabe oque me da mais raiva, é que compre um A30 pra minha vó, ta ainda comigo nem entreguei pra ela, ainda tá aqui em casa.

Se conhecer alguém com o mesmo problema, ou souber de alguém que possa me ajudar, comenta ai. Mas não manda falar com a SAMSUNG.
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @EDU_TW ,

À semelhança do que o Ricardo_S7 referiu, nestas situação, procura contactar o apoio ao cliente, pois assim a tua situação ou opiniões ficarão registadas, para que possam ser desenvolvidas melhorias.

Obrigada!:thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Tinah
First Poster
Opções

Passei pelo mesmo problema da bateria inchada com o note1 e fiquei sem ele,  também.  As assistências técnicas autorizadas da sansung  são um lixo aqui no Brasil,  infelizmente. 

Juliofarias
Apprentice
Opções

Conseguiu resolver?

Tenho o mesmo problema no meu S9.

0 Gostos
EDU_TW1
First Poster
Opções

Bom dia, não sei pq meu perfil velho não funciona mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom mas sou o EDU_TW original kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia amigo, consegui resolver paliativamente, vi alguns vídeo de pessoas simplesmente soprando forte no furo do microfone e resolvendo o problema por um tempo, no meu caso isso não funcionou.

Então peguei ar comprimido, afastei um pouco o bico de ar do furo do microfone para não fazer pressão, praticamente é um sopro mais forte oque ele precisa. CUIDADO para não fazer pressão ou ar forte demais para não danificar o microfone, basicamente oque o microfone precisa é um barulho bem forte nem é a questão de soprar para tirar sujeira eu acho, pois eu cuido do aparelho, não tem sujeira aparente em nenhum lugar dele, não sai sujeira do microfone quando faço isso, acredito que seja um problema de calibragem.

Depois desse processo o meu funciona cerca de 3 ou 4 meses sem incomodar, depois volta tudo de novo e eu repito o processo.

Tirando essa manutenção estupida a cada tempos agora ele funciona 100%

Eu uma ***** mas só assim pra conseguir usar esse celular, obrigado Samsung a qualidade é ótima.

Eles devia devolver nosso dinheiro ou dar uma ***** dessas nova.

0 Gostos
josepires
First Poster
Opções
Apos a ultima atualização o meu Samsung A80 em chamadas recebidas so me ouvem ao fim de 10 segundos, como posso alterar esta situação?
0 Gostos
monicapinto
Student
Opções

Olá,

estou com o mesmo problema! Também num A80. Tenho perdido chamdas importantes por causa disso. Já não sei o que fazer!

0 Gostos
josepires
First Poster
Opções
O meu após reclamação enviaram noavemente a actualização de software e após feita ficou bom.
0 Gostos