23-04-2020 07:47 PM - editado 01-05-2020 01:14 AM
Boa tarde,
Depois da última atualização do sistema para o android 10, comecei a ter problemas no microfone em ligações no meu note 9.
Para os audios de whatsapp funciona normal, grava bem, o audio é limpo e alto, mas quando faço uma chamada, a pessoa do outro lado da linha me escuta bem por mais ou menos 10 segundos, depois disso praticamente não conseguem me escutar, e reclaman que o volume está baixo demais.
Já fiz de tudo, até formatei o celular e testei sem nenhum aplicativo, testei com outros chips também e nada, ao meu ver é um problema de software.
Alguém já passou por isso, indicam alguma coisa?
em 29-04-2021 02:59 PM
em 20-06-2021 10:25 PM
Estou com o mesmo problema, com DOIS tablets aqui em casa e o chat da Samsung disse que não tem como enviar uma nova atualização para resolver o problema, que para isso tenho que ir até uma assistência técnica. Porém isso é um absurdo, sendo que os DOIS tiveram problema logo após a nova atualização. E eu ainda tenho que ter gasto para ir até a assistência.
em 23-06-2021 08:40 AM
em 22-09-2021 12:55 AM
Ainda bem que vim ler aqui antes de formatar. Meu celular (A50) está passando por um problema parecido desde junho. Porém, no meu caso, o microfone funciona perfeitamente em chamadas de vídeo e em vídeos gravados pela câmera do celular. Se precisa usar o microfone para enviar um áudio (seja ele no WhatsApp, no Facebook, no Instagram etc) ou para fazer/receber chamadas, não funciona, não sai nada. Tenho que ficar andando com o fone do celular para todo lugar que vou, pois essa é a única maneira de conseguir me comunicar com ele
em 25-07-2023 06:52 PM