Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Microfone não funciona, mas apenas em chamadas.

(Tópico criado em: 23-04-2020 07:47 PM)
22830 Apresentações
EDU_TW
Student
Opções

Boa tarde,

Depois da última atualização do sistema para o android 10, comecei a ter problemas no microfone em ligações no meu note 9.

Para os audios de whatsapp funciona normal, grava bem, o audio é limpo e alto, mas quando faço uma chamada, a pessoa do outro lado da linha me escuta bem por mais ou menos 10 segundos, depois disso praticamente não conseguem me escutar, e reclaman que o volume está baixo demais.

Já fiz de tudo, até formatei o celular e testei sem nenhum aplicativo, testei com outros chips também e nada, ao meu ver é um problema de software.

Alguém já passou por isso, indicam alguma coisa?

14 Respostas
josepires
First Poster
Opções
Comunique pelo chat com a samsung se foi apos a ultima atualização que passou a ter o problema pode ser que resolva com o envio novamente da atualização, no meu caso resolveu.
0 Gostos
AnnaTanuri
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema, com DOIS tablets aqui em casa e o chat da Samsung disse que não tem como enviar uma nova atualização para resolver o problema, que para isso tenho que ir até uma assistência técnica. Porém isso é um absurdo, sendo que os DOIS tiveram problema logo após a nova atualização. E eu ainda tenho que ter gasto para ir até a assistência. 

0 Gostos
Opções
  • Ontem dia 22/06/2021 meu tablete A t290 foi atualizado “lei proteção dados” depois disso não funciona o microfone em chamadas. Já restaurei de fábrica e continua com o mesmo problema. Testando o microfone no Google , ou em outro aplica sem ser chamadas, ele funciona. Não sei mais oque fazer
0 Gostos
febalmeida
First Poster
Opções

Ainda bem que vim ler aqui antes de formatar. Meu celular (A50) está passando por um problema parecido desde junho. Porém, no meu caso, o microfone funciona perfeitamente em chamadas de vídeo e em vídeos gravados pela câmera do celular. Se precisa usar o microfone para enviar um áudio (seja ele no WhatsApp, no Facebook, no Instagram etc) ou para fazer/receber chamadas, não funciona, não sai nada. Tenho que ficar andando com o fone do celular para todo lugar que vou, pois essa é a única maneira de conseguir me comunicar com ele

0 Gostos
egas69
Student
Opções
Ola. Tenho um problema identico com note 10. Depois da actualizacao de novembro de 2022 nao grava a minha voz em chamada, mas do outro lado ouvem bem. Uso gravador ecran da samsung. Ja testei com outros app é igual.
0 Gostos