Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Note 9 desligando sozinho

(Tópico criado em: 17-05-2019 06:21 PM)
6835 Apresentações
Danbruxa92
First Poster
Opções

Boa tarde!

Estou com o Note 9 a pouco mais de uma semana, e a dois dias ele começou a desligar sozinho, só para se desativar a biometria. Ja fiz Hard Reset, já iniciei em modo de segurança, mas nada resolveu. Fora que vi relatos de pessoas que mandaram para a assistência da Samsung e mesmo assim n resolveu. Gostaria de um posicionamento da marca referente a situação.

Grato pela atenção de todos!

17 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Danbruxa92 , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung :winking-face:

Se já efetuaste uma reposição dos valores de fábrica e o problema continua, aconselho-te mesmo a entrar em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente Samsung e a expor a situação. O mais certo, é que equipamento tenha de ser verificado num centro de assistência técnica, a fim de analisar o problema, pois cada caso é um caso, e até poderá ser algo simples, como a troca da bateria, por exemplo. :handshake:

0 Gostos
Thiagothran
Student
Opções

acaba que voce nao respondeu a pergunta dele, a samsung esta devolvendo os equipamentos vindo da assistencia sem resolução alegando não haver problemas. Existem diversos relatorios na internet. Estou com o mesmo problema.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Thiagothran , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Compreendo e lamento a situação. Contudo, qualquer questão adicional deverá ser efetuado junto da Linha Azul (via telefone, chat ou email) da Samsung ou do Centro de Assistência Técnica em questão.

0 Gostos
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @Danbruxa92 e @Thiagothran ,

Sejam bem-vindos à Comunidade Samsung.

Se os passos sugeridos pelo @Ricardo_S7 não solucionaram a situação em causa, reforço a necessidade da análise dos respectivos dispositivos num dos Centros de Assistência Técnica autorizados Samsung.

Apenas após esta análise será possível averiguar o motivo da presente ocorrência e tomar qualquer tipo de acção relativamente à mesma.

Obrigado desde já pela compreensão.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

CRISC4Z4LLI
First Poster
Opções

TENHO O MESMO PROBLEMA, ACREDITO QUE ESTE SEJA O ÚLTIMO SAMSUNG QUE COMPRO

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @CRISC4Z4LLI , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Se já seguiste os passos acima indicados e não surtiu qualquer alteração, sugiro que contactes Linha de Apoio ao Cliente Samsung ou que leves o teu equipamento a um centro de assistência técnica, para que possa ser analisado.

0 Gostos
quatrini
Student
Opções

Estou com o mesmo problema, o aparelho reinicia sozinho, vários aplicativos toda hora relatando que tem falha constante, não atualiza o Android e manda ir pra assistência, o detalhe é que acabou de chegar da assistência que mostra que até trocou peças mas o problema parece ser de software do aparelho, usando a conta num celular velho funciona normalmente. Decepção! Samsung nunca mais! Quem compra um Note 9 quer qualidade e bom atendimento.

0 Gostos
Gustavo17
Apprentice
Opções
Boa noite, você conseguiu resolver o problema? Estou tendo o mesmo. Com a biometria ativada o telefone reinicia sozinho e as vezes de desliga, sempre após uns 30 segundos de tela em standby.
Thiagothran
Student
Opções

do mesmo jeito que ele começou a desligar sozinho, eu desliguei a biometria, algumas atualizações depois ela foi automaticamente ativada e agora funciona normal.

0 Gostos