Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Black screen of dead

(Tópico criado em: 20-05-2021 11:06 PM)
319 Apresentações
Micael
Pathfinder
Opções
Pessoal hoje o meu note 20 ultra deixou de funcionar devido ao chamado black screen of dead..basicamente o display do equipamento fica preto e deixa de receber chamadas e mensagens mas algumas funcionalidades como vibrar ao retirar a spen continuam a funcionar..após alguma pesquisa descobri que é um problema comum neste equipamento existindo muitas pessoas a relatar o mesmo problema alguns até com 1 mês de uso do equipamento.
Recentemente o smartphone começou a desligar sozinho e a ter esquentamentos ao carregar ou mesmo até coisas básicas como pesquisar na web..
Tenho conhecimento que aconteco nas versões exynos e quase todos usam capas originais samsung wallet cover...O reparo é trocar ecrã e bateria.

Por isso fiquem atentos...

Abraço a todos

0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Micael
Pathfinder
Opções
Que sorte.
O meu vai para a garantia.
Fiquei um bocado chateado por causa dos dados que tinha no equipamento.
Mas pronto o lado positivo é que vou ficar com 1 ecrã e bateria nova e garantia dessas partes por mais 2 anos...
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Já regressou da garantia o equipamento? Se sim , como se está a comportar agora em termos de bateria e aquecimento?
0 Gostos
Micael
Pathfinder
Opções
Ainda não, mas já fui informado que vai levar display e bateria nova..espero ir buscalo esta sexta feira
0 Gostos