Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

ID de chamada e spam

(Tópico criado em: 19-11-2020 08:31 AM)
351 Apresentações
tiagonevado
Journeyman
Opções
Bom dia, tenho um Galaxy Note 10 plus 5G (SM-N976B) e não consigo activar a opção de ID de chamador e spam, está desactivada e não consigo activar. Agradeço a ajuda. Obrigado 
0 Gostos
6 Respostas
lpenet
First Poster
Opções
Basta ir ao telefone e no canto superior direito tocar nos 3 pontos. isso vai às definições onde encontra essa opção.
0 Gostos
tiagonevado
Journeyman
Opções
Sim, essa opção está lá desativada e não se consegue ativar. Obrigado
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @tiagonevado ,

Verifica se tens tudo como indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/aplica%C3%A7%C3%B5es-m%C3%B3veis-servi%C3%A7os/faq-livra-te-do-s...

Adicionalmente, acede a Definições, Aplicações, Smart Call, Armazenamento, Limpar Dados e Cache. 

Além disso, tens algum antivírus ou tema ativo no teu equipamento? Em caso positivo desativa e testa.

Se mesmo assim continuar a não funcionar, tenta ainda iniciar o teu equipamento em Modo Seguro. Podes ver aqui uma explicação de como o fazer. Este processo irá apenas iniciar as aplicações nativas do telemóvel e poderás ver se é alguma aplicação externa que está a causar esta situação. Caso o problema não ocorra, deverás ir desinstalado aplicação a aplicação, até encontrares a que está a causar a situação.

Por fim e se nada funcionar, contacta o teu operador de rede, pois já aqui foi referido na Comunidade e passo a citar "

Informamos que a respectiva opção é activada pelos serviços das operadoras, e o suporte será fornecido pelo próprio desenvolvedor:“Hyia”  "

Espero ter ajudado😉

0 Gostos
tiagonevado
Journeyman
Opções
Já executei essas soluções e continua igual. Sempre funcionou nos varios Samsung que tive, so com este é que nao dá. A minha operadora é sempre a mesma (MEO).
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@tiagonevado 

Nesse caso verifica com o Apoio ao Cliente da Samsung e a própria operadora em questão 😉

0 Gostos
tiagonevado
Journeyman
Opções
Obrigado pela ajuda
0 Gostos