ANunes1975
Apprentice
em 29-03-2025 05:26 PM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Boa tarde, alguém consegue ajudar? Tenho o note 10 plus o qual não tem mais actualizações nem de software nem de segurança, haverá alguma forma de contornar essa situação? Para mim o telemóvel está completamente funcionando e gosto bastante dele,mas sem as actualizações de segurança não me deixa descansado pois tenho várias apps pessoais. Obrigado a quem conseguir ajudar.
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
em 29-03-2025 05:53 PM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Olá @ANunes1975
Nativamente não é possível. Existem formas de contornar, mas que além de não serem recomendadas pela marca, pode levar a perda de garantia (se aplicável) ou danos no smartphone que podem impedir o uso correto dos mesmos.
ANunes1975
Apprentice
em 29-03-2025 06:50 PM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Desde já agradeço a resposta.
Na garantia já não está, comprei novo e já tem cerca de 6 anos creio.
Pois eu estou ciente que a marca não aconselha de forma nenhuma colocar outras roms,e também será sempre um risco estar a colocar uma rom sem se saber se onde vêm e se não trás algum problema com a segurança.
Gosto bastante do telemóvel e está em perfeitas condições de funcionamento(a bateria já nem tanto)mas sem as actualizações de segurança pelo menos fico de pé a trás porque tenho várias apps que tenho receio possam ser de alguma forma pirateadas pelas ditas faltas de actualizações de segurança.
Sinceramente não sei o que fazer.
Na garantia já não está, comprei novo e já tem cerca de 6 anos creio.
Pois eu estou ciente que a marca não aconselha de forma nenhuma colocar outras roms,e também será sempre um risco estar a colocar uma rom sem se saber se onde vêm e se não trás algum problema com a segurança.
Gosto bastante do telemóvel e está em perfeitas condições de funcionamento(a bateria já nem tanto)mas sem as actualizações de segurança pelo menos fico de pé a trás porque tenho várias apps que tenho receio possam ser de alguma forma pirateadas pelas ditas faltas de actualizações de segurança.
Sinceramente não sei o que fazer.
máximo
Navigator
em 04-04-2025 12:11 AM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir