Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Ecrã com riscos verdes

(Tópico criado em: 28-04-2021 11:18 PM)
898 Apresentações
sergiojp78
Apprentice
Opções
De repente o meu ecrã do S9+ começa a ficar amarelado com falta definição. Se carregar para desligar e ligar ecrã rapidamente, o ecrã fica preto. Já li em vários fóruns e isto aconteceu depois da actualização do android 10. É inadmissível. 
0 Gostos
7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @sergiojp78 

Deverás levar o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado, pois cada caso pode ter uma resolução diferente,  algo já aqui partilhado na Comunidade. 

sergiojp78
Apprentice
Opções
Já relatei o problema ao support da Samsung ontem, mas a garantia acabou ontem dia 27/4 e este problema começou a aparecer no dia 26/4.
0 Gostos
RaulStan
First Poster
Opções
No meu s10+ aconteceu isso depois de ficar um dia dentro de agua salgada e tinha o ecra partido. Mas voltou ao normal
0 Gostos
Miguelavr
Navigator
Opções
Epah que pontaria com a data da garantia :s pode ser que ainda tenha sorte de o suporte reencaminhar para o reparador uma vez que falou com eles, mas tendo feito o contacto já depois de passar a garantia não me parece que eles vão assumir :s e é pena porque esse problema acontece em diversos equipamentos (Samsung e outras marcas) e por norma as marcas assumem o problema e metem um ecrã novo
0 Gostos
sergiojp78
Apprentice
Opções
Olá Ricardo, foi-me recomendado levar à assistência e levar os E-mails trocados com a Samsung. Vamos ver se a garantia ainda vai valer.
0 Gostos
Rodrigo1980
Apprentice
Opções
Eu estou com o mesmo problema... depois da actualização de 14 de Março salvo erro o ecran ficou verde e preto e nao dava pra fazer nada... a solução que arranjei foi ou ter o brilho do ecran no maximo ou no minimo e assim vai dando para atender chamadas por exemplo. A solucao mais eficaz e a qual me deixa com uma vontade enorme de pegar no telemovel entrar na loja da samsung e espeta lo no chao é a seguinte , activar o allways on display e assim o ecran fica normalissimo... ou seja o problema nao esta no ecran mas sim no conflito de software que a samsung á distancia injectou nos nossos aparelhos. Assim sendo isto é o negocio da galinha dos ovos de ouro... telemoveis com mais de 2 anos tens que meter o ecran que a samsung estragou á tua conta... tenho samsung ha mais de 15 anos mas o proximo nao vai ser. Sorry samsung.
0 Gostos
sergiojp78
Apprentice
Opções

A Samsung aceitou a garantia porque contou a partir da data que eu enviei o e-mail a reportar o problema. Já passou mais de ano e meio e o telemóvel continua a funcionar bem.