Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bixby em português!

(Tópico criado em: 09-12-2018 08:26 PM)
73066 Apresentações
RaquelNunes
Apprentice
Opções

Olá! Já há previsões sobre quando a Bixby irá ter o idioma Português? É uma assistente fantástica mas sem Português torna-se inútil... :smiling-face:

1 Solução

Soluções aceites
Solução
nfribeiro
Apprentice
Opções

Lamentavelmente somos obrigados a ter algo que não podemos usar na nossa língua.

Ver solução na publicação original

74 Respostas
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @RaquelNunes:smiling-face:

Sê bem-vinda à tua Comunidade Samsung!

A Bixby ainda não fala a língua de Camões. Neste momento, ainda não temos informações acerca de quando estará disponível em Português. Iremos estar deste lado e sempre super atentos a todas as novidades! :winking-face:

Obrigada :ok-hand:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Solução
nfribeiro
Apprentice
Opções

Lamentavelmente somos obrigados a ter algo que não podemos usar na nossa língua.

Djcasalta
Student
Opções

Olá boa tarde sou o Daniel Casalta, sou possuidor de um Samsung Galaxy S9 +, e realmente a Bixby não ter a linguagem Portuguesa torna-se completamente desnecessária e logo eu que de Ingles e mesmo zerinho...

Quero solicitar  a quem esta a chefiar a Samsung em Portugal, faça pressão a Samsung para pôr a Bixby em Português, porque os smartphones são bastante caros e se tem a funcionalidade e para estar a funcionar.

Infelizmente muito dos produtos que vêem para Portugal, raramente tem a linguagem Portuguesa. Desculpem o desabafo e espero que bem em breve a Bixby esteja já em português.

Com os meus melhores cumprimentos.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Djcasalta , bem-vindo à Comunidade Samsung :smiling-face:

Obrigado pelo teu feedback. De facto, é algo que os utilizadores Portugueses aguardam ansiosamente, tal são os comentários nas redes sociais da Samsung. A equipa de moderação certamente irá passar a tua mensagem :smiling-face: Adicionalmente, poderás também enviar o teu feedback através da Aplicação Samsung Members (Apoio - Enviar Comentários) :handshake:

CarlosVentura
Pathfinder
Opções

@Djcasalta  escreveu:

Olá boa tarde sou o Daniel Casalta, sou possuidor de um Samsung Galaxy S9 +, e realmente a Bixby não ter a linguagem Portuguesa torna-se completamente desnecessária e logo eu que de Ingles e mesmo zerinho...

Quero solicitar  a quem esta a chefiar a Samsung em Portugal, faça pressão a Samsung para pôr a Bixby em Português, porque os smartphones são bastante caros e se tem a funcionalidade e para estar a funcionar.

Infelizmente muito dos produtos que vêem para Portugal, raramente tem a linguagem Portuguesa. Desculpem o desabafo e espero que bem em breve a Bixby esteja já em português.

Com os meus melhores cumprimentos.

A Samsung já disse que trazia, mas não sei se fazer pressão fará alguma diferenca, podes sempre enviar a tua sugestão. Eu uso em inglês mas não tenho problema com isso, mas prepara-te porque vai levar uns dias valentes. 

0 Gostos
Nuno060
First Poster
Opções

Olá a todos..

Comprei o Samsung galaxy s10 e o bixby continua sem a Língua Portuguesa uma vergonha, tanto para os utilizadores de Portugal como para os do Brasil.... se o nosso dinheiro não serve , não metam  Samsung a vender em Portugal e Brasil....tenho dito...

AndreiaF
Helping Hand
Opções
Olá @Nuno060,

Sê bem-vindo à tua Comunidade Samsung!

Sei que como orgulhosos portugueses que somos, queremos ver a nossa língua materna representada através da Bixby.
Tenho indicação que a Samsung Portugal recebeu os nossos inputs e está a esforçar-se para tornar esse sonho numa realidade! Continua desse lado. :smiling-face:

Obrigada!

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Djnenenk
Apprentice
Opções
Nem ligo a assistênte, enquanto nao sair em português.
marlon77
Apprentice
Opções

Ola tenho o galaxy note 10 ,ea função bixby nao tem português.