em 09-12-2018 08:26 PM - última edição em 20-03-2019 01:12 PM por PedroA
Olá! Já há previsões sobre quando a Bixby irá ter o idioma Português? É uma assistente fantástica mas sem Português torna-se inútil...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-12-2018 02:51 PM
Lamentavelmente somos obrigados a ter algo que não podemos usar na nossa língua.
em 11-12-2018 04:04 PM
Olá @RaquelNunes,
Sê bem-vinda à tua Comunidade Samsung!
A Bixby ainda não fala a língua de Camões. Neste momento, ainda não temos informações acerca de quando estará disponível em Português. Iremos estar deste lado e sempre super atentos a todas as novidades!
Obrigada
em 31-12-2018 02:51 PM
Lamentavelmente somos obrigados a ter algo que não podemos usar na nossa língua.
em 14-02-2019 04:29 PM
Olá boa tarde sou o Daniel Casalta, sou possuidor de um Samsung Galaxy S9 +, e realmente a Bixby não ter a linguagem Portuguesa torna-se completamente desnecessária e logo eu que de Ingles e mesmo zerinho...
Quero solicitar a quem esta a chefiar a Samsung em Portugal, faça pressão a Samsung para pôr a Bixby em Português, porque os smartphones são bastante caros e se tem a funcionalidade e para estar a funcionar.
Infelizmente muito dos produtos que vêem para Portugal, raramente tem a linguagem Portuguesa. Desculpem o desabafo e espero que bem em breve a Bixby esteja já em português.
Com os meus melhores cumprimentos.
em 14-02-2019 05:03 PM
Olá @Djcasalta , bem-vindo à Comunidade Samsung
Obrigado pelo teu feedback. De facto, é algo que os utilizadores Portugueses aguardam ansiosamente, tal são os comentários nas redes sociais da Samsung. A equipa de moderação certamente irá passar a tua mensagem Adicionalmente, poderás também enviar o teu feedback através da Aplicação Samsung Members (Apoio - Enviar Comentários)
em 15-02-2019 12:58 AM
@Djcasalta escreveu:Olá boa tarde sou o Daniel Casalta, sou possuidor de um Samsung Galaxy S9 +, e realmente a Bixby não ter a linguagem Portuguesa torna-se completamente desnecessária e logo eu que de Ingles e mesmo zerinho...
Quero solicitar a quem esta a chefiar a Samsung em Portugal, faça pressão a Samsung para pôr a Bixby em Português, porque os smartphones são bastante caros e se tem a funcionalidade e para estar a funcionar.
Infelizmente muito dos produtos que vêem para Portugal, raramente tem a linguagem Portuguesa. Desculpem o desabafo e espero que bem em breve a Bixby esteja já em português.
Com os meus melhores cumprimentos.
A Samsung já disse que trazia, mas não sei se fazer pressão fará alguma diferenca, podes sempre enviar a tua sugestão. Eu uso em inglês mas não tenho problema com isso, mas prepara-te porque vai levar uns dias valentes.
06-06-2019 11:21 AM - editado 06-06-2019 11:23 AM
Olá a todos..
Comprei o Samsung galaxy s10 e o bixby continua sem a Língua Portuguesa uma vergonha, tanto para os utilizadores de Portugal como para os do Brasil.... se o nosso dinheiro não serve , não metam Samsung a vender em Portugal e Brasil....tenho dito...
em 14-06-2019 02:34 AM
em 05-08-2019 11:43 PM
em 30-08-2019 10:05 PM
Ola tenho o galaxy note 10 ,ea função bixby nao tem português.