Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Modos & Rotinas

(Tópico criado em: 04-03-2024 07:25 PM)
586 Apresentações
BettyRodriguez
Voyager
Opções
Boa tarde de novo 😉
Ontem tive uma situação em que só queria o tlm a tocar para chamadas.
Fiz tudo certinho.. achava eu, estava habituada à Bixby que infelizmente agora não tenho e então nas rotinas criei um Widget para silenciar tudo menos chamadas. 
Correu mal e estive até às 4 da manhã a ouvir notificações etc, enquanto esperava a chamada da minha irmã que teve ir ao hospital. 
Alguém sabe como fazer? Obrigada.
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BettyRodriguez 

Tens uma opção mais fácil, se é que esteja a entender o que pretendes, o modo Não Incomodar. Acede a Definições, Notificações, Não Incomodar e Defines o que queres permitido ou recusado, desde só alguns contactos, apenas contactos gravados no telemóvel, etc. 

Quanto a Modos e Rotinas, tens algumas dicas em https://eu.community.samsung.com/t5/newsroom-da-comunidade/como-utilizar-a-bixby-routines/ba-p/36195..., podes usar o Modo Dormir ou Criar uma Rotina específica para um período horário para que não sejas incomodada. 

Ver solução na publicação original

Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Penso que te falta carregar nalguns sítios, para obteres exactamente o que pretendes. Toma atenção que ter duas coisas ligadas ao mesmo tempo pode provocar conflitos e ter resultados inesperados.

O modo Não Incomodar tem muitas opções. Se ligares apenas este modo (sem a rotina do sono), podes ser bastante precisa no que queres ligado, tal como referido pelo @Ricardo_S7. Podes inclusive utilizar um horário específico de sono, sem necessidade de qualquer rotina.

No caso da rotina de Dormir, podes também parametrizar algumas coisas. Carrega onde está escrito Não Incomodar para acederes a mais opções. No caso que referiste, carrega em Chamadas e Mensagens e, no ecrã seguinte, define contactos específicos, chamadas no global, ou chamadas repetidas para que o telemóvel toque durante este modo. 1709627801806.jpg1709627904113.jpg1709627937886.jpg

Ver solução na publicação original

6 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BettyRodriguez 

Tens uma opção mais fácil, se é que esteja a entender o que pretendes, o modo Não Incomodar. Acede a Definições, Notificações, Não Incomodar e Defines o que queres permitido ou recusado, desde só alguns contactos, apenas contactos gravados no telemóvel, etc. 

Quanto a Modos e Rotinas, tens algumas dicas em https://eu.community.samsung.com/t5/newsroom-da-comunidade/como-utilizar-a-bixby-routines/ba-p/36195..., podes usar o Modo Dormir ou Criar uma Rotina específica para um período horário para que não sejas incomodada. 

BettyRodriguez
Voyager
Opções
Olá Ricardo. Eu já não tenho Bixby e o modo não incomodar, não dá deixar toque chamada ligado que é o que pretendo para estas situações. Apenas ouvir toque chamada e nada mais. Nem sms's. O modo dormir tenho o ligado todos os dias a partir das 00.30 mas lá está, não dá receber chamada. Obrigada 😉👍😃
0 Gostos
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Penso que te falta carregar nalguns sítios, para obteres exactamente o que pretendes. Toma atenção que ter duas coisas ligadas ao mesmo tempo pode provocar conflitos e ter resultados inesperados.

O modo Não Incomodar tem muitas opções. Se ligares apenas este modo (sem a rotina do sono), podes ser bastante precisa no que queres ligado, tal como referido pelo @Ricardo_S7. Podes inclusive utilizar um horário específico de sono, sem necessidade de qualquer rotina.

No caso da rotina de Dormir, podes também parametrizar algumas coisas. Carrega onde está escrito Não Incomodar para acederes a mais opções. No caso que referiste, carrega em Chamadas e Mensagens e, no ecrã seguinte, define contactos específicos, chamadas no global, ou chamadas repetidas para que o telemóvel toque durante este modo. 1709627801806.jpg1709627904113.jpg1709627937886.jpg
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Faltou o último ecrã, onde tem as definições mais granulares. 😑1709628139169.jpg
BettyRodriguez
Voyager
Opções
Pois, mas eu agora tenho o Galaxy A14 5gb que não tem. É um bom tlm em muitas coisas mas em outras não.
0 Gostos
BettyRodriguez
Voyager
Opções
Bom dia Moreira 😃 Não sabia dessas opções todas. Hoje não, mas amanhã se der vou experimentar. Muito obrigada uma vez mais 😉🤟☀️
0 Gostos