Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Google Gemini no S24 ultra.

(Tópico criado em: 26-02-2024 10:59 PM)
730 Apresentações
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Se gostam de IA e a função circle to search...então vão ficar abismados com o Google Gemini! Ainda não tá disponível para todos, mas a maneiras de o conseguir, posso afirmar depois de "brincar um pouco com isto" qual chat gpt 4, qual google assistent... isto não falha uma! E mais podem falar em inglês, português, espanhol, francês....e o Gemeni vai surpreender! Para quem souber usem não iram arrepender se.

image

image

6 Respostas
MestreGuga
Navigator
Opções
@LexTalions lendo rapidamente existem logo 2 falhas na descrição que o Gemini fez do S24:

O ecrã possui 6,2" ao invés de 6,1"
O SOC do S24 é o Snapdragon 8 Gen 3 ou Exynos 2400, ao invés do Snapdragon 8 Gen 2.

Todas estas LLMs ainda têm muito para aprender connosco (humanos). 😉

Aproveito para referir que o Gemini se encontra disponível para todos via web browser.
LexTalions
Big Cheese
Opções
Claro que sim. Mas tá no bom caminho. O que eu gostei mais é que independente da lingua que eu faça a pergunta ele responde na mesma lingua! Sem ter que mudar nada. Obvio que ainda tem muito para aprender e melhorar, mas se testares ( claro que todos os Assistentes virtuais por vezes falham muita coisa) mas experimenta e compara com outros depois diz algo. Atenção que eu não meti aqui como se instala porque ainda não tem a versão oficial na play store e não quero que ninguém faça asneiras , ao ir buscar em certos sites👍
0 Gostos
MestreGuga
Navigator
Opções
Os chat bots Copilot, Gemini, Aria, estão entre os melhores, e todos eles estão disponíveis via web browser. Eu prefiro os resultados do Copilot até à data. 🙂
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Eu também uso o copilot, mas o Gemini ainda é muito recente nas nossas mãos! Atenção não estou a dizer que é o melhor de todos, mas que tá no caminho para isso tá! Se fores ver ainda só tem 4 updates ainda estão a "afinar o indivíduo"😂. Mas a sério se sabes como instalar se tiveres possibilidade de o fazer e claro se quiseres vais ver que é mesmo muito bom! 👍
0 Gostos
MestreGuga
Navigator
Opções
O chat bot Leo, mesmo usando o LLM Llama 13B, ainda se encontra num estágio bastante prematuro. Apresenta informações incoerentes, não refere a informação na íntegra e ainda mistura o idioma castelhano com o português. 🫣Screenshot_20240302_091912_Gallery_1000136671_1709371153.png
LexTalions
Big Cheese
Opções
Obrigado pelo feedback e partilha de informação. Por acaso ainda não testei o "LEO". Mas é como dizes o chat GPT-4 neste momento é o melhor (co-pilot), mas também estou gosto do Gemini, ontem recebi uma nova atualização e acredito que até ao final do ano vai estar no top 3 dos melhores IA que saiu. 🫡👍