Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Inteligência artificial no S24ultra

(Tópico criado em: 26-01-2024 11:29 PM)
1084 Apresentações
NélioFerreira
Voyager
Opções

image

Olá!

Sobre o S24ultra!
Esperava mais da inteligência artificial. Bem usada é uma ajuda mas noto pouca evolução. Em fotos não faz nada de mais, por vezes não se aproveita o que faz. Em vídeo pergunto onde está. Havia rumores e vídeos mostrando alterações em imagens e possiblidade de apagar objectos mas nada disso existe, está na mesma, no Google pixal 8 pro parece ter mais funções. Aqui onde está o AUDIO MAGIC ERASER ou algo do genero? Não podemos ainda retirar ruidos de sons não desejados num vídeo? Não temos a AI para isso? Tradução parece uma coisa boa mas falta muitas línguas. Português portugal é uma delas. Tradução no messenger ainda não existe mas sim no whatsapp e instagram. Bixby ? Onde está Português passado anos? Onde está a nova voz da Samsung? Temos o Google ok, já existia antes. Existe muito mais para falar sobre a AI. Processador parece fantástico e super rápido. Ecram existe alguns problemas... Por vezes a imagem ganha ruídos e tremuras, vamos pensar que é falta de actualização. Quanto à câmara em fotos e vídeo está muito boa mesmo!

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @NélioFerreira 

Obrigado pelo teu feedback. Uma vez que se trata do primeiro Galaxy com IA, ainda serão realizados vários ajustes, tanto com a primeira grande atualização, como em futuras, tal como ocorreu em modelos anteriores.

Adicionalmente, sugiro que partilhes as tuas sugestões com a equipa da Samsung, através da App Members em Apoio e Fazer Perguntas, para que possa ser tida em conta em futuras melhorias. 

Ver solução na publicação original

33 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @NélioFerreira 

Obrigado pelo teu feedback. Uma vez que se trata do primeiro Galaxy com IA, ainda serão realizados vários ajustes, tanto com a primeira grande atualização, como em futuras, tal como ocorreu em modelos anteriores.

Adicionalmente, sugiro que partilhes as tuas sugestões com a equipa da Samsung, através da App Members em Apoio e Fazer Perguntas, para que possa ser tida em conta em futuras melhorias. 

NélioFerreira
Voyager
Opções
Posso experimentar ir dizendo algo ao apoio. Esperava mais. O telemóvel é fantástico mas sobre a AI falta mais para o que se falava.
fsousa
Legend
Opções
Temos de esperar pelo os updates para resolver isso tudo
0 Gostos
Burnin
Helping Hand
Opções
Pior é que nenhuma das funções AI da galeria vão ser incluídas nas actualizações da linha S22. Muito triste. Quando acabarem a actualizações de segurança do S22 ultra vou optar pela linha Pixel Pro e abdicar da S Pen.
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Se estás à espera de tudo o que foi mostrado na apresentação da Samsung, então tenho o triste dever de te informar que a "Inteligência Artificial" que temos disponível não é capaz de fazer. A apresentação da Samsung foi cuidadosamente orquestrada para que tudo parecesse fantástico - ou seja, estava tudo gravado ou foram utilizados outros meios que não a IA.

Há dois tipos de IA: a que está presente no telemóvel e a que necessita dos servidores da Google para trabalhar (e que será paga após 2025). Segundo a crítica disponível no site AndroidPolice, "Samsung, like most companies, is in its experimentation era when it comes to "AI-powered" features, throwing a lot of ideas at the wall and seeing what sticks. And so far, it's the tools closest to what Google's working on that seem to make for the best use cases." (cf. https://www.androidpolice.com/samsung-galaxy-s24-ultra-review/).

Infelizmente, o marketing deste ano incidiu na tendência actual de Silicon Valley "Artificial Intelligence". Quem acompanha estes tópicos sabe que não é assim tão inteligente e que as promessas de uma radical transformação da nossa vida são apenas promessas (a IA é capaz de enormes mudanças, mas não ao nível do que está a ser prometido; cf. https://open.substack.com/pub/aisnakeoil?utm_source=share&utm_medium=android&r=1kn3hi).

Sugiro que aproveites o telemóvel pelo o que ele é capaz de fazer. Só o processador (mais potente e mais poupadinho na bateria, sem aquecer por tudo e por nada) era o suficiente para justificar a troca do S21 Ultra; mas ainda tens a memória interna mais rápida, o ecrã mais brilhante (ainda que menos saturado), suporte para as últimas especificações de Wi-Fi e Bluetooth, melhorias no resultado das câmaras (diz quem sabe que o modo retrato é o melhor do mercado cf. https://youtu.be/op-XfhAF6Bg e agora dá para gravar vídeos 4k a 120fps), o leitor de impressões digitais é francamente melhor e mais seguro, para além de já vir com a OneUI 6.1 e as melhorias que essa versão traz.
fsousa
Legend
Opções
Fazes bem porque o s24 ultra e mais marketing do que realidade eu estou a pensar deixar a Samsung por causa disso eu vou mudar de marca xiaomi o pela oppo a Samsung anda a brincar com fogo.... desde esta la o TM a Samsung mudou muito espero que o update resolva isso tudo
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Samsung so faz marketing mais nada..... ja nao é a mesma Samsung dos anos anteriores que faziam evolução agora esta morta disso... nao tem as melhores lentes como as fabricantes chineses como
Xiaomi/ leica
Vivo/ zeiss
Oppo/ hasselblad
A Samsung nao tem..... a Samsung precisa de fazer algo melhor nao ir atrás da Apple ele tem de fazer como as fabricantes chinesas fazem bom hardware das suas câmaras onde disso a Samsung esta falhando
Espero que s25 ultra traga um design diferente boas câmaras bom carregamento tudo
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Não te percebo. Pareces duas pessoas numa só, ora tecendo loas à Samsung, ora dizendo mal de todos os seus produtos.

Se leres bem o que escrevi, há mudanças no S24 Ultra. É um facto que poderiam ser mais em número e variedade, mas não é exactamente o S23 Ultra com um novo processador. No entanto, o maior mercado da Samsung são os EUA, pelo que o marketing é focado na cena do momento, em vez das capacidades efectivas do telemóvel. Se vires a apresentação, foi quase meia hora de AI antes de sequer de se falar do Ultra.

Se não te chega e preferes outras marcas, força nisso. Já te vejo ameaçar a compra do S22 Ultra e montes de outras marcas e modelos, que é incrível como te manténs no Note 10+. Às tantas, a Samsung estava à frente da manada quando lançou um telemóvel há mais de 4 anos e meio e o mesmo se mantém perfeitamente capaz...
fsousa
Legend
Opções
Eu vou te dizer a Samsung precisa de fazer algo melhor porque eu vejo vários vídeos todos fazem comparação de câmaras as marcas chinesas superem os Samsung... mas por vezes ganham mas eu nao estou a falar da Samsung mas sim dos smartphones sim eu ainda tenho o note 10+ para mim foi dos melhores da Samsung que fez ate s10 mas s21 ultra foi também mas partir do s22 para cima foi um fracasso s23 ultra ainda foi dos melhores mas ainda a sim.. mas s24 ultra tem tudo para ser um smartphone excelente mas espero que o update faça um milagre para resolver os problemas... mas dar 1500€ para um smartphone que tem problemas nao... isso para mim nao da a Samsung é uma marca grande que vende tudo desde eletrodomésticos e smartphones mas épa isso é uma vergonha s24 ultra tem varios problemas todos tem de compreender isso... dia 30 de Janeiro vai sair um update mas espero que resolva os problemas
0 Gostos