Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Inteligência artificial no S24ultra

(Tópico criado em: 26-01-2024 11:29 PM)
1104 Apresentações
NélioFerreira
Voyager
Opções

image

Olá!

Sobre o S24ultra!
Esperava mais da inteligência artificial. Bem usada é uma ajuda mas noto pouca evolução. Em fotos não faz nada de mais, por vezes não se aproveita o que faz. Em vídeo pergunto onde está. Havia rumores e vídeos mostrando alterações em imagens e possiblidade de apagar objectos mas nada disso existe, está na mesma, no Google pixal 8 pro parece ter mais funções. Aqui onde está o AUDIO MAGIC ERASER ou algo do genero? Não podemos ainda retirar ruidos de sons não desejados num vídeo? Não temos a AI para isso? Tradução parece uma coisa boa mas falta muitas línguas. Português portugal é uma delas. Tradução no messenger ainda não existe mas sim no whatsapp e instagram. Bixby ? Onde está Português passado anos? Onde está a nova voz da Samsung? Temos o Google ok, já existia antes. Existe muito mais para falar sobre a AI. Processador parece fantástico e super rápido. Ecram existe alguns problemas... Por vezes a imagem ganha ruídos e tremuras, vamos pensar que é falta de actualização. Quanto à câmara em fotos e vídeo está muito boa mesmo!
Pular para solução
NélioFerreira
Voyager
Opções
Porsche é outro patar, outros preços e nada tem a ver para poder comparar. A carteira para um tesla eu consegui para porsche não. Mas se queres resultados podes comparar as performances de ambos 😉.
BYD? Podem ser bons mas....estamos a falar de carros chineses. Quanto aqui ao tema estamos a discutir telemóveis e não carros nem quem tem um melhor que o outro mas sim do que está disponível para quem precisar de comprar.
0 Gostos
NélioFerreira
Voyager
Opções
Não faças caso de tudo o que vez na net. Vê resultados com o equipamento na mão. Está fantástico em fotos e sem dúvida que melhorou. Quanto aos updates sabes de algum telemóvel que não tenha levado logo depois da venda? E mesmo ao longo do tempo? O que interessa é o que está lá dentro para poder aguentar as tais melhorias. Quanto a isso pode mos dizer que a Samsung nos deu agora o melhor processador do mercado.
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Sim mas eu gosto de tecnologia alemã e japonesa mas o meu carro de sonhos é o nissan gtr nismo o monstro... eu adoro GTR R35 eu simplesmente gosto... mas sim os carros eléctricos nao sao nada bons como carro a combustão.. o carros eléctricos sao para mim uma coisa mais ruim... tiram a paixão pelo um motor verdadeiro V8 oh V12..
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Sim snapdragon de facto é muito melhor do que exynos mas o s24 ultra ainda precisa uns updates para ficar melhor... mas ainda sim eu gosto das marcas chinesas eles fazem tudo de bom.... como a vivo tem câmaras extraordinárias tudo graças a lentes da zeiss como a Huawei era com a leica eu tenho pena da Huawei era rainha da tecnologia hoje ainda é mas antes era se ela tivesse hoje boa eu nao tinha Samsung mas sim Huawei como agora a xiaomi com a leica esta melhor porque a Samsung nao faz um acordo com uma fabricante de lentes como
Zeiss
Leica
Hasselblad para melhorar a qualidade de fotografia.. porque eles ainda tem ruido de fotografia nocturna isso me incomoda muito.... eu quero que um smartphone seja boa para fotografar de noite de dia sao todos bons mas em todos.. mas eu espero que o S25 Ultra venha com lentes melhores e com bom desempenho de câmaras
0 Gostos
NélioFerreira
Voyager
Opções
Não estamos a falar das mesmas coisas. Vamos andar todos os dias com um v8? V12? Ou andar num GTR para ir às compras no supermercado e andar a dar as voltas do dia a dia nas estradas que temos ? Carros eléctricos servem para isso... dia a dia.
0 Gostos
NélioFerreira
Voyager
Opções
Huawei sim tínhamos bons resultados. Mas informa te das lentes... usam tecnologia da zeiss não são propriamente lentes deles. É a ideia que tenho.
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
A vivo + zeiss tem tido bons resultados então X100 Ultra que vem com 200mp de zoom com sensor grande 1/1.5" da zeiss os resultados devem ser uma loucura.. a Huawei era a rainha das câmaras
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
GTR para mim é uma besta supera qualquer carro por aí eu ja vi vários vídeos que bateu teslas em corridas... mas eu prefiro carros a gasolina em vez de electricidade
0 Gostos
NélioFerreira
Voyager
Opções
Mas já experimentas te o s24ultra? Experimenta na rua anda com ele testa as câmaras e verás que encosta esses que referes.
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Ja da loja da meo e vi que a que ainda estava bastante má ainda tinha ruido... nao muito mas sim tinha..
0 Gostos