Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Inteligência artificial no S24ultra

(Tópico criado em: 26-01-2024 11:29 PM)
1085 Apresentações
NélioFerreira
Voyager
Opções

image

Olá!

Sobre o S24ultra!
Esperava mais da inteligência artificial. Bem usada é uma ajuda mas noto pouca evolução. Em fotos não faz nada de mais, por vezes não se aproveita o que faz. Em vídeo pergunto onde está. Havia rumores e vídeos mostrando alterações em imagens e possiblidade de apagar objectos mas nada disso existe, está na mesma, no Google pixal 8 pro parece ter mais funções. Aqui onde está o AUDIO MAGIC ERASER ou algo do genero? Não podemos ainda retirar ruidos de sons não desejados num vídeo? Não temos a AI para isso? Tradução parece uma coisa boa mas falta muitas línguas. Português portugal é uma delas. Tradução no messenger ainda não existe mas sim no whatsapp e instagram. Bixby ? Onde está Português passado anos? Onde está a nova voz da Samsung? Temos o Google ok, já existia antes. Existe muito mais para falar sobre a AI. Processador parece fantástico e super rápido. Ecram existe alguns problemas... Por vezes a imagem ganha ruídos e tremuras, vamos pensar que é falta de actualização. Quanto à câmara em fotos e vídeo está muito boa mesmo!
Pular para solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Eu vou-te dizer: tu deslumbras-te com um qualquer vídeo, mesmo sem saberes se estão a fazer uma comparação correcta entre os diferentes aparelhos. Depois, ficas confuso o suficiente para os teus argumentos não fazerem sentido - ex: "mas partir do s22 para cima foi um fracasso" e logo a seguir "s23 ultra ainda foi dos melhores". Como não és coerente, consegues estar certo e errado ao mesmo tempo, pelo que não é possível levar a sério o que escreves.
fsousa
Legend
Opções
Então me diz onde estao as melhorias do s24 ultra... onde... a em fotografia ainda esta com problemas que precisa de ser resolvidos.... porque... ainda tem algumas falhas que precisam de estar bons... o s23 ultra era igual mas com os updates melhorou
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Tens dois links no meu primeiro comentário para duas críticas, uma geral e outra relativa às câmaras. Lê e vê, que logo terás respostas à tua pergunta.
fsousa
Legend
Opções
Nao val pena eu vou esperar pelo honor magic 6 pro que vai superar o s24 ultra
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Como referi acima, és um deslumbrado. E não dá para te levar a sério.
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
A Samsung vai acabar mal Apple ja superou as vendas da Samsung a Samsung ainda vai para 3 lugar se s24 ultra continuar com os problemas então podemos dizer adeus a Samsung das vendas
0 Gostos
NélioFerreira
Voyager
Opções
Para quem vem de telemóveis de gerações anteriores como eu do s21ultra, vale a troca, mas quem vem de um s23ultra o telefone é mais do mesmo, com a diferença dos 50M e o ecrã plano antireflexos , claro temos agora um processador ainda melhor mas o anterior não era mau. Mas sim esperava mais. O s21ultra pelo que vejo agora ainda é um telemóvel capaz de se usar e de ter resultados semelhantes, uso muito a caneta e tinha de andar sempre Com ela a traz, agora menos um problema, em vídeo melhora bastante mas o s21ultra já dava um bom resultado, estou contente com a compra e estou a habituar me a este formato na mão, é uma questão de hábito. Quanto à inteligência, sim, esperava muito mas muito mais. Não sabia que afinal era tudo baseado na Google e não na própria Samsung como esperado. Esperava mais, mas vamos dar tempo e ver isto melhorar. Quanto à marca Samsung, ainda a continuar satisfeito! Problemas com os produtos novos, é normal nos tempos de hoje! Telemóvel de 1619€(+ou-) ter de ser actualizado para melhorar, é normal! Também comprei um Tesla de 50mil e o carro teve de ir à marca corrigir falhas e todos os meses leva actualizações. O que não é assim hoje? Só para explicar ao @fsousa
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Certo mas o s24 ultra precisa se ter uns updates para resolver os problemas da câmara porque ainda representa problemas serios.. como as fotografias ainda tem umas falhas o vídeo sim esta melhor mas com update vai melhorar mas eu tenho esperança que isso resolva tudo... mas vamos ver...
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Em questão o carros da tesla eu nao gosto nao tem nada de especial em tecnologia para mim o porsche taycan é o melhor carro eléctrico do mundo mas agora veio outra marca BYD que promete ser melhor do que os teslas...
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Mas eu prefiro ter um smartphon com tudo melhor sem problemas sem bgus sem câmaras com pouca qualidade...