Para quem vem de telemóveis de gerações anteriores como eu do s21ultra, vale a troca, mas quem vem de um s23ultra o telefone é mais do mesmo, com a diferença dos 50M e o ecrã plano antireflexos , claro temos agora um processador ainda melhor mas o anterior não era mau. Mas sim esperava mais. O s21ultra pelo que vejo agora ainda é um telemóvel capaz de se usar e de ter resultados semelhantes, uso muito a caneta e tinha de andar sempre Com ela a traz, agora menos um problema, em vídeo melhora bastante mas o s21ultra já dava um bom resultado, estou contente com a compra e estou a habituar me a este formato na mão, é uma questão de hábito. Quanto à inteligência, sim, esperava muito mas muito mais. Não sabia que afinal era tudo baseado na Google e não na própria Samsung como esperado. Esperava mais, mas vamos dar tempo e ver isto melhorar. Quanto à marca Samsung, ainda a continuar satisfeito! Problemas com os produtos novos, é normal nos tempos de hoje! Telemóvel de 1619€(+ou-) ter de ser actualizado para melhorar, é normal! Também comprei um Tesla de 50mil e o carro teve de ir à marca corrigir falhas e todos os meses leva actualizações. O que não é assim hoje? Só para explicar ao
@fsousa