Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One UI 7 chega a 7 de abril para Galaxy S24, Galaxy Z Fold6 e Z Flip6 e mais!

(Tópico criado em: 18-03-2025 07:56 AM)
405 Apresentações
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade 😎

Depois do anúncio da Samsung que a One UI 7 estaria disponível para mais equipamentos a partir de abril, eis que a marca revelou a data precisa, a partir de 7 de abril, trazendo um design mais intuitivo e novas funcionalidades impulsionadas por Inteligência Artificial. A atualização chega primeiro à série Galaxy S24, Galaxy Z Fold6 e Z Flip6, expandindo-se posteriormente para mais dispositivos.

Samsung-Mobile-One-UI-7-Official-Rollout-From-April-7_main1

🔧Novidades

• Now Bar: Informações em tempo real no ecrã de bloqueio.

• AI Select: Transforma vídeos em GIFs com um toque.

• Writing Assist: Resume e formata textos automaticamente.

• Drawing Assist: Facilita criações visuais.

• Audio Eraser: Remove ruídos indesejados de vídeos.

• Integração com Google Gemini: Controlo por voz mais intuitivo.

• Pesquisa inteligente nos Definições: Ajustes rápidos com comandos de linguagem natural.

Nota: nem todas as funcionalidades estão disponíveis para todos os modelos.

🚀Disponibilidade

A One UI 7 chega a 7 de abril para a série Galaxy S24, Galaxy Z Fold6 e Z Flip6. Nas semanas seguintes, a atualização será disponibilizada para mais dispositivos, incluindo:

• Galaxy S24 FE e Galaxy S23 (incluindo S23 FE)

• Galaxy Z Fold5 e Z Flip5

• Galaxy Tab S10 e Tab S9

Nota: A disponibilidade das funcionalidades e dos conteúdos pode variar consoante o modelo do dispositivo, a região/país e o fornecedor. 

12 Respostas
fsousa
Legend
Opções
Ainda bem... ja nao era sem tempo... mas a série S23U nao vai receber algumas funcionalidades do S25U da one ui 7... porque eu vi do YouTube que algumas coisas nao vai receber... como o now bar nao como S25U mas seja como for ja nao era sem tempo agora os donos do s24 e s23 ja vao ter one ui 7
HugoTunez
Pathfinder
Opções
Let's goooooooo!
fsousa
Legend
Opções
Mas o teu nao esta da lista.. em s22 tens de esperar mais uns meses....
Marsup
Voyager
Opções
Para a linha S23 é nas semanas seguintes, falta saber quantas semanas!
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Dia 7 é para gama S24 e outros mas s23 pode ser para dia 10 o dia 11 de Abril.... oh ate pode ser o dia seguinte mas algumas das funcionalidades ele nao vai receber como IA e mais coisas
Mas now bar dele nao vai ser igual do S25U nao percebo porque...
Marsup
Voyager
Opções
Isso tem sido discutido no reddit.
fsousa
Legend
Opções
Sim eu vi mas eu acho que s22 e os media gama alguns nao vao receber algumas funcionalidades do S25 como now bar nao pode ser igual do s25 e o s23 igual mas é estranho que S24 vai ter tudo igual do S25U mesmas funcionalidades IA mas nao sei se tem todas oh nao.. mas now bar é igual mas os mais antigos nao vao ter
0 Gostos
samultra23
First Poster
Opções
Então quer dizer que o S23 Ultra não vai receber essa atualização do One UI 7 esse modelo não está incluído?
0 Gostos
JCosta79
Navigator
Opções
Vai receber igual, penso que a partir do dia 18 de abril pelo menos era esse o cronograma da Samsung.
0 Gostos