Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

SMART HUB NÃO FUNCIONA

(Tópico criado em: 14-01-2019 11:59 PM)
3793 Apresentações
Fernando96
First Poster
Opções

Quando eu aperto o smarthub na tv do meu quarto nada acontece (parou de funcionar). Quando eu testo o mesmo controle na sala o botão funciona com os dois controles. na tv do meu quarto parou de funcionar. Não tenho acesso a nehum tipo de menu o botão simplesmente não faz nada.

 

TV SAMSUNG un49nu7100g.

 

Obs.: Na soluçao não pode haver a ultilização do botão smart hub pois o mesmo não faz nada.

0 Gostos
9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Fernando96,

Eu não sei se isto ajuda ou se implica mesmo carregares no tal botão, mas já tentaste fazer a reposição do Smart Hub da tua Smart TV? Podes testar acedendo a  Menu > Smart Hub > Repor - Password: 0000

Caso não seja possível ou não resulte em nada, aguarda por uma resposta de um moderador ou contacta a Linha de Apoio ao Cliente Samsung, que oferece diversos tipo de apoio, como ligação remota para testar anomalias :smiling-face:


0 Gostos
IvoFJr
First Poster
Opções

.

0 Gostos
IvoFJr
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema citado acima, a TV funcionou 1 dia. O problema que todas as soluções que passam se refere a resetar o smarthub, porém a TV não acessa as definições. 

0 Gostos
IvoFJr
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema citado acima, a TV funcionou 1 dia. O problema que todas as soluções que passam se refere a resetar o smarthub, porém a TV não acessa as definições. Questiono como resetar a TV sem precisar utilizar o botão smarthub. 

0 Gostos
Fernando96
First Poster
Opções

Consegui resolver meu problema ligando para Samsung e pedi para fazer o acesso remoto, o suporte retornou as configurações do meu aparelho para as configurações de fabrica e assim voltou a funcionar. Não adianta resposta que ultiliza a opção do smart hub se o mesmo não esta abrindo;

 

Entre em contato com a Samsung

 

1 Ligue para a Central de Atendimento Samsung:

Capitais e grandes cidades - 4004-0000
Demais cidades e regiões - 0800-124-421

Por favor informe o Técnico que você deseja utilizar o Acesso Remoto

 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Gostos
Fernando96
First Poster
Opções
Entre em contato com a Samsung
Ligue para a Central de Atendimento Samsung:

Capitais e grandes cidades - 4004-0000
Demais cidades e regiões - 0800-124-421

Por favor informe o Técnico que você deseja utilizar o Acesso Remoto
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/
0 Gostos
Fernando96
First Poster
Opções
Resposta que utiliza justamente o botão que não está funcionando.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @IvoFJr,

Neste caso, a sugestão que te dou, é contactar a Linha de Apoio ao Cliente Samsung, que oferece diversos tipo de apoio, como ligação remota para testar anomalias

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Fernando96 e @IvoFJr,

 

Sejam bem-vindos à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!

Aconselho-te @IvoFJr, tal como o @Fernando96 e o @Ricardo_S7 referiram, a entrar em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente Samsung da tua área de residência, para que essa situação possa ser verificada. Como indicado, a equipa especializada poderá efectuar uma assistência remota ao teu equipamento para análise.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos