Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

MINHA SMART TV SERIE NU7100 NAO CONECTA AO SERVIDOR SANSUNG

(Tópico criado em: 12-01-2019 08:27 PM)
37895 Apresentações
moraes26
Student
Opções

ja veirifiquei e nao problema com a internet mas nao consigo conectar a smart tv ao sevidor samsung

40 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @moraes26,

Já tentaste fazer a reposição do Smart Hub da tua Smart TV? Podes fazer acedendo a  Menu > Smart Hub > Repor - Password: 0000 :winking-face:

Acramis1974
First Poster
Opções

Minha TV também é uma NU7100 e tem apenas 3 semanas de uso. Está apresentando o seguinte problema: Quando aperto o botão "home" do controle remoto  nada acontece. Antes do problema aparecer, quando apertava o botão aparecia o menu principal, onde se podia acessar o smarthub, configurações, entradas, etc. Agora nada acontece, ou seja, não consigo alterar nenhuma configuração, mudar a entrada, usar o smarthub, nada... Isto aconteceu imediatamente após eu ligar um cabo Ethernet na TV, que antes só acessava a internet pelo wi-fi. O que pode estar acontecendo?

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @Acramis1974,


Sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!
Aconselho-te a verificar a tua ligação à Internet, uma vez que o Smart Hub necessita de uma velocidade de cerca de 20/25 MB para funcionar correctamente. Se a situação persistir, sugiro-te que entres em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente Samsung, para que possas obter ajuda na verificação desta questão.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
fabioamaral1989
First Poster
Opções

Comprei a tv tem 4 dias,e 4 dias que não consigo conectar minha rede wi-fi,quando conecta,passa 10 minutos cai,aí tenho que desligar meu moldem e desligar a tv para voltar a funcionar a conexão,triste por ter investido em uma tv que achei que não iria me trazer problemas,como posso resolver isso?

 

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @fabioamaral1989 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Sugiro que tentes repor as definições da tua televisão (vê aqui como fazer, mas terás de adaptar ao teu modelo) e ainda as definições do Smart Hub:winking-face:

Caso o problema continue, sugiro que desligue todos os equipamentos da corrente, pelo menos 5 minutos.


Adicionalmente, poderás contacta a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras, para se ligarem remotamente à tua televisão e realizar testes de despistagem :handshake:

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @fabioamaral1989,

 

Aconselho-te a seguir as indicações dadas pelo @Ricardo_S7 e igualmente a verificar a tua ligação à internet, uma vez que necessitas de uma conexão de 20/25MB.

Terás sempre ao teu dispor para ajudar-te também a equipa de Apoio ao Cliente da Linha Azul, todos os dias úteis das 9h às 20h.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

theodoroandre
First Poster
Opções

A minha está com o mesmo problema.... você conseguiu resolver?

Cai a conexão e perde as configurações que IP.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @theodoroandre , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Já realizaste os passos acima indicados? Repor as definições da tua televisão (vê aqui como fazer, mas terás de adaptar ao teu modelo) e ainda as definições do Smart Hub Certifica-te ainda que tens a velocidade de internet necessária. Caso a situação continue, contacta a Linha Azul da Samsung :handshake:

0 Gostos
Submenu
Student
Opções

Boa Noite tenho uma TV modelo Un49nu7100 alterei a minha rede Wi-Fi ao fazer o cadastro na tv percebi que não consigo acessar o submenu para configurar a rede. Como se o botão nao funcionasse. Não navega nem para cima e nem para baixo apenas para as laterais. Só tenho navegação completa no menu principal. Preciso se ajuda porque nao consigo usar a nova rede Wi-Fi na tv.