Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Erro na conexão com o servidor Samsung

(Tópico criado em: 28-08-2020 01:48 PM)
35242 Apresentações
Laura1975
First Poster
Opções

Código do modelo: UN32T4300AGXZD

Minha TV não conecta ao servidor da samsung. Há uma série de erros.

Versão de software: 1113

Quando tento atualizar o software usando o pendrive,  a atualização é encontrada, vai até 100% mas falha: FALHA NA ATUALIZAÇÃO [ITEMRSA]

Ao carregar Apps dá erro, "O servidor está em manutenção. Tente de novo mais tarde. [1544001]

A restauração do Smart Hub é concluída normalmente, mas o teste de conexão vai até a etapa 4 e dá erro "Não foi possível conectar ao serviço a seguir. Entre em Contato com o Atendimento da Samsung. Código de erro: 301".

Quando tento fazer login na minha conta samsung também dá erro: Não foi possivel conectar ao servidor. (SSO1000)

Tudo o que fiz descrito acima foi com a TV conectada a rede wifi sem fio e depois conectada com o cabo (chequei o cabo e conexão wireless e funcionam bem), sempre que vou checar o status da rede está conectada normalmente. Tambem já restaurei a TV e nada funciona. 

0 Gostos
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Laura1975 ,

Efetua uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:

1. Aceder a transferências e introduzir o modelo da tua Samsung Smart TV.
  2. Seleccionar a opção "Ficheiro de actualização em USB" e clicar em transferir.
  3. Guardar o ficheiro num local conhecido (por exemplo: o ambiente de trabalho).
  4. Extrair o ficheiro para uma pen vazia e formatada em Fat32 (se copiares e colares não irá actualizar).
  5. Retirar a pen do computador e ligá-la à TV.
  6. Caso a actualização não se inicie automaticamente deverás seleccionar o botão menu e ir a Definições > Menu > Assistência > Actualização de Software > Actualizar via USB

Caso não surta qualquer efeito, aconselho-te a contactar a Apoio ao Cliente Samsung para que te possam auxiliar 😉

joaopedropontes
First Poster
Opções

Não foi possível baixar a atualização
Não é possível atualizar o software. Ocorreu
um erro de rede ou servidor. Tente novamente
mais tarde. 

Estou com esse erro quando vou tentar procurar atualização que devo fazer ?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Contactar o Apoio ao Cliente da Samsung para analisar e se necessário encaminhar um técnico.
0 Gostos
Saulo Tosta
First Poster
Opções

Estou com um problema similar, minha teve é um AU7700, chegou hoje, e quando tento logar com a conta Samsung fala "Não foi possível conectar ao serviço a seguir. Entre em Contato com o Atendimento da Samsung. Código de erro: 301".

Como faço para resolver esse problema?

caiolzinhamc
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema com o mesmo modelo de Smarttv, modelo AU7700

0 Gostos
Fernanda 1
First Poster
Opções

Tá bem assim a minha tv 

0 Gostos