Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

[FAQ] Como repor as definições de fábrica da tua Samsung Smart TV (Smart TV Q7F)

(Tópico criado em: 03-02-2019 03:38 PM)
31817 Apresentações
PedroA
Helping Hand
Opções

Por vezes é bom começar do zero :smileywink:!


Através dos seguintes passos poderás aprender a repor as predefinições de Imagem, Som, Transmissão e todas as outras definições da tua TV (à excepção das definições de rede).


1. Toca no Botão "Smart Hub" (ícone casa) do comando para aceder ao primeiro ecrã. 1.jpg

 

2. Move a selecção para o ícone "Definições" no lado esquerdo. 2.jpg

 

3. Selecciona "Definições".3.jpg

 
4. Percorre o menu e selecciona "Assistência".

4.jpg
5. Percorre e selecciona "Auto-diagnóstico". 5.jpg

 

6. Percorre e selecciona "Repor". 6.jpg

 

7. Introduz o código "PIN" através do teclado direccional. Recordamos que o código PIN predefinido consiste em "0000". 7.jpg

 

8. Selecciona "Repor".8.jpg

 

9. Selecciona "Ok". A TV será desligada e ligada automaticamente.

9.jpg

 

 Está na hora de desfrutar os melhores conteúdos na nossa companhia :smileyvery-happy:!


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

16 Respostas
LuizRodolfo
First Poster
Opções

No meu caso não deu certo, e quando vou efetuar as configurações originais ele pula direto da 2 etapa para a 4

Complicado

 

0 Gostos
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @LuizRodolfo, antes de mais sê bem-vindo à tua Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:!

Este processo poderá variar ligeiramente consoante o modelo de cada equipamento, contudo, os passos gerais serão os seguintes:

 

Menu > Assistência > Autodiagnóstico > Repor > Password: 0000

 

Se continuares a sentir qualquer dificuldade, partilha comigo uma breve descrição do sucedido e eu irei tentar ajudar :winking-face:!


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

rassmonis
First Poster
Opções

Boa noite!

O meu aperto o botão e nada acontece, não aparece as opções de nada. 

Assim que recebi a tv estava funcionando, derrepente parou. 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rassmonis ,

Para que seja possível ajudar, podes indicar o teu modelo de televisão e o que pretendes fazer ao certo? Obrigado :smiling-face: 

0 Gostos
rassmonis
First Poster
Opções

Modelo NU7100 de 49”

o botão home ( para entrar no menu) não está funcionando, recebi a tv ontem e no mesmo dia parou de funcionar. 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rassmonis , :winking-face:

Já deste uma vista de olhos neste tópico, na última resposta publicada pela @DanielaS ? Além do mencionado, tenta ainda retirar e voltar as pilhas do comando, bem como desligar a televisão da corrente, esperar uns minutos e voltar a ligar. :hand-with-index-and-middle-fingers-crossed:

Caso a situação se mantenha, sugiro que entres em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente Samsung ou diretamente com loja onde adquiriste o produto, uma vez que tem apenas um dia de uso.

0 Gostos
Visachi
Student
Opções

Boa noite, acabei de receber minha TV Samsung NU7100 de 49 polegadas porem a cada 10 minutos a mesma perde conexão com a internet. Já atualizei o firmware e realizei os procedimentos. A TV é nova e não permanece conectada, preciso de ajuda na solução.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Visachi , sê bem-vindo à Comunidade Samsung!

Se já tentaste repor as definições de fábrica da televisão e também as do Smart Hub e o problema continua,  sugiro que entres em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente Samsung ou diretamente com loja onde adquiriste o produto, uma vez que tem apenas um dia de uso.

0 Gostos
diegorf
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema! 

0 Gostos