Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Atualização do Software Note 8

(Tópico criado em: 16-07-2019 03:26 PM)
1063 Apresentações
JoãoMCosta0
First Poster
Opções

Comprei recentemente um Samsung Galaxy Note 8 usado e por algum motivo ainda não recebi a última atualização para Android 9.0 (pie) com OneUI. No smartphone diz estar com a mais recente atualização mas é a versão Android 8.0.0

Alguém me sabe dar um prognóstico? Começo a ter as minhas dúvidas sobre se o smartphone é nacional. O modelo é SM-N950F

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JoãoMCosta0 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Para tua segurança, sugiro que edites o tópico e ocultes os dados que facultastes. A melhor forma de verificar a situação, será junto da Linha Azul da Samsung, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h:handshake:

Espectr0
First Poster
Opções

Bom dia,

 

Estou com um problema parecido, porém o meu já está atualizado com o android 9.0 e com a nova interface One Ui.

Quando tento atualizar para o Patch de Segurança de Maio de 2019, aparece que a versão atual do meu software não é compatível. 

 

Não sei o que fazer e não localizo uma solução para meu problema.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Espectr0 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Tal como referido acima, a melhor forma de verificar a situação será junto da Linha Azul da Samsung, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h:handshake:

0 Gostos