Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy s9 aquece

(Tópico criado em: 07-07-2019 08:15 PM)
9131 Apresentações
ruimartins84
Journeyman
Opções

Boa tarde comunidade,

O meu Galaxy S9 tem tido um aquecimento, na minha opinião, fora do normal. Um simples acesso na internet faz com que o dispositivo aqueça. Noto também que ao carregar o telemóvel, este também aquece. Tenho notado também que a bateria tem andado a descarregar muito rapidamente.  Quando baixa dos 30% é ainda pior. Alguém com estes sintomas ou soluções?

Obrigado 

3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @ruimartins84 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Face ao que relatas, sugiro que tentes o seguinte: 

1º Inicia o teu equipamento em Modo Seguro. Podes ver aqui uma explicação de como o fazer. Este processo irá apenas iniciar as aplicações nativas do telemóvel e poderás ver se é alguma aplicação externa que está a causar esta situação. Caso o problema não ocorra, deverás ir desinstalado aplicação a aplicação, até encontrares a que está a causar a situação;

2º: Limpa a repartição da Cache. Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado os botões de Volume Cima e a tecla Bixby, depois pressiona a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

 

Por fim, lê ainda este tópico. Verifica se notas algumas melhoria. Caso não notes, recomendo que leves o teu equipamento a um Centro de Assistência Técnico Autorizado, para que possam verificar o equipamento :handshake:

0 Gostos
ruimartins84
Journeyman
Opções

@Ricardo_S7 obrigado. Fiquei só com uma dúvida, a opção de limpar a partição da cache, limpa os meus ficheiros tais como imagens, músicas, etc...?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @ruimartins84 :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

De nada :handshake: A limpeza da repartição da cache não elimina nenhum dos teus dados. Esta opção elimina possíveis erros que possam estar a ocorrer e cache do telemóvel. Tens é de selecionar a opção certa e não Factory Reset, esse sim, elimina tudo o que tenhas no equipamento.

0 Gostos