Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

O meu Galaxy S9+ não aceita as digitais

(Tópico criado em: 09-05-2023 01:15 PM)
149 Apresentações
aderito 1
First Poster
Opções

Boa tarde, o meu aparelho Samsung Galay S9+ não aceita a minha impressão digital, não sei se acidentalmente aceitei  ou desliguei qualquer informação, pois estava a dormir e o aparelho havio da mesa de cabeceira, agora não consigo ler as mensagens nem falar

0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @aderito 1 

Aquando a colocação das impressões digitais é necessário colocar um pin/palavra passe associado, pelo que deves desbloquear através desse meio.

Se não for possível, deves tentar desbloquear através das opções disponíveis em https://www.samsung.com/africa_pt/support/mobile-devices/how-to-unlock-galaxy-device-when-you-forgot...

Em último caso, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung.

 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
3 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @aderito 1 

Aquando a colocação das impressões digitais é necessário colocar um pin/palavra passe associado, pelo que deves desbloquear através desse meio.

Se não for possível, deves tentar desbloquear através das opções disponíveis em https://www.samsung.com/africa_pt/support/mobile-devices/how-to-unlock-galaxy-device-when-you-forgot...

Em último caso, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung.

 

0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Como o Ricardo diz e bem tens um pin ou password correcto?
0 Gostos
cmss
Apprentice
Opções
Estava-me sempre a acontecer, e também não sei porquê. Tenho 4 impressões (o máximo possível). Ultimamente já não me tem acontecido, felizmente, mas acontece no A3 2017, também.
E esquece os disparates sobre o pin; sem pin não se pode sequer registar impressões...
Por experiência própria, a única hipótese é refazer todo o processo outra vez...
0 Gostos