Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 9 pie

(Tópico criado em: 25-12-2018 12:04 PM)
5017 Apresentações
Smaba
First Poster
Opções

Tenho o S9 como actualizar para 9pie, recebi agora e ja atualizei e continua no 8..

132 Respostas
AntV
Apprentice
Opções
Fazer a actualização com validação por IMEI é correcto, mas as limitações introduzidas fazem com que se proliferem milhares de firmware fora dos centros de assistência.
Quanto mais rápido forem as actualizações disponibilizadas menos casos de cópias ilegais existirão e ao mesmo tempo minimizar os riscos associados a malware.
0 Gostos
JoseRino
Journeyman
Opções

De acordo. Se for por IMEI e sendo o processo todo automatizado (e demorando tanto tempo), não seria mais simpático para o utilizador criar uma página em que fosse introduzido o IMEI para uma previsão de data de atualização?

 

"O firmware é lançado dia 27/2, este IMEI receberá a notificação dia 8/3"

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Era o mais correcto claro, mas esta marca fazer isso? Bahh
0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @JoseRino,

 

Obrigado pela tua sugestão sobre este tema. A Samsung está sempre atenta ao feedback dos seus fãs e, nesse sentido, irei encaminhá-lo internamente :ok-hand:.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Como posso tentar a atualização pelo smart switch? Lá só aparece cópia segurança, reset e outlook. Obrigado
0 Gostos
JoseRino
Journeyman
Opções

Não há nenhuma opção para update. Se estiver disponível, aparece o aviso ao ligar o telemóvel.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá , :winking-face:

Tal como foi mencionado, é instalar a aplicação e ligar o cabo do telemóvel ao computador com aplicação aberta. Caso exista alguma atualização, irá surgir uma notificação, conforme se pode ler nesta explicação.

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Ok muito obrigado!
0 Gostos
Erickssen
First Poster
Opções

Alguém daqui já tem a atualização do Android pie (one ui)? porque eu estou a espera a demasiado tempo e o meu irmão que tem o mesmo telemovel que eu(Samsung s9+) já tem atualização mas eu ainda não tenho não estou a entender

0 Gostos
JoseRino
Journeyman
Opções
O telemóvel pode ser igual, mas ter firmware diferente. São de operadoras diferentes? Foram comprados a uma operadora ou numa Fnac, por exemplo?
0 Gostos