Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 9 pie

(Tópico criado em: 01-02-2019 08:55 AM)
531 Apresentações
Smaba
First Poster
Opções

Tenho o S9 como actualizar para 9pie, recebi agora e ja atualizei e continua no 8..

132 Respostas
Spenkens
Pioneer
Opções

Eu este ano comprei o s9, mas foi o primeiro e último que comprei da Samsung. Acho que a única coisa que se destaca é mesmo o ecrã.  Tudo o resto é igual Ou inferior, começando pela bateria que dura apenas 1 dia e muito bem gerido. Depois temos as atualizações que são simplesmente ridículas.  Eu achei que tinha feito um bom negócio,  mas devia ter apostado do p20 pro ou no pixel 3. Vivendo e aprendendo. Seja como for é um equipamento rápido,  com boa resposta, tira fotos espetaculares , mas para o preço podia ser e tinha obrigação de ser muito, mas muito melhor.

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Nem mais, por isso já está a venda o meu
0 Gostos
Spenkens
Pioneer
Opções
E qual será a razão pela qual não colocam nas notícias dos membros da Samsung a nova data de lançamento do Android pie? Isso é que eu gostava de saber.
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Para não cairem no ridículo de dizerem que sai agora e depois tiram e por ai a fora
0 Gostos
Spenkens
Pioneer
Opções

Eu já recebi hoje de manhã a atualização . Espero que todos estejam a receber. Ainda não explorei mas em termos de aspeto está mais fixe. 

No entanto, volto a frisar, a Samsung tem que repensar a forma como lida com os utilizadores.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Spenkens , :winking-face:

Espero que desfrutes da merecida atualização e que a explores ao máximo! Vai dando feedback como se comporta, principalmente a nível de bateria, pois é um ponto que a Comunidade está sempre atenta :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Spenkens
Pioneer
Opções
Acabei agora mesmo de carregar. Viu ver como se comporta e depois dou o feedback.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade :ok-hand:

A todos os utilizadores dos modelos S9 e S9+, a atualização do Android 9 Pie, ao que tudo indica, já se encontra completa. Caso ainda não tenha surgido o aviso de atualização, deverão ir às Definições > Atualização de Software e Procurar Atualizações :winking-face: No caso de não estar disponível, a sua chegada deve estar iminente.

O próximo modelo a ser atualizado será o Note 9, cuja a distribuição já começou, de forma faseada. Para mais informações, devem aceder à Aplicação Samsung Members, uma vez que já está novamente disponível a previsão para os diversos modelos. :victory-hand:

Até lá, desfrutem da nova experiência One Ui e Android 9 Pie e não se esqueçam de partilhar com a comunidade o vosso feedback :handshake:

 

51563361_319450732022128_1758996198150111232_n.jpg

 

0 Gostos
Erickssen
First Poster
Opções

Ainda não me Apareceu atualização nenhuma mas o meu irmão já tem a atualização mas porque que eles não fazem a atualização logo para todos?

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções

O mesmo por aqui...É a politica da marca... deixa muito a desejar

 Não espero a atualização tão cedo, por isso o telemóvel está a venda, e não recomendo. 1 mês chegou para ver 

0 Gostos