Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Tv 4k 50TU8000(gxzd) não restaura de fábrica

(Tópico criado em: 27-10-2020 04:35 AM)
13041 Apresentações
BrunoHB
Apprentice
Opções

Tv 4k 50TU8000(gxzd) não restaura de fábrica, pois a opção ***** apagada depois que fiz a atualização pra versão  1402.4 , e não tem um drive que reconheça no Windows 10 pois ***** monitor genérico pnp.

6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BrunoHB 

Se não consegues 

Tenta repor as definições do Smart Hub, ou realizar uma reposição das definições do teu equipamento, tentar efetuar uma nova actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:

1. Aceder a transferências e introduzir o modelo da tua Samsung Smart TV.
  2. Seleccionar a opção "Ficheiro de actualização em USB" e clicar em transferir.
  3. Guardar o ficheiro num local conhecido (por exemplo: o ambiente de trabalho).
  4. Extrair o ficheiro para uma pen vazia e formatada em Fat32 (se copiares e colares não irá actualizar).
  5. Retirar a pen do computador e ligá-la à TV.
  6. Caso a actualização não se inicie automaticamente deverás seleccionar o botão menu e ir a Definições > Menu > Assistência > Actualização de Software > Actualizar via USB

Em alternativa contacta o Apoio ao Cliente da Samsung 😉

0 Gostos
BrunoHB
Apprentice
Opções

Oi bom dia. Ricardo_S7 como eu disse acima NÃO  TEM COMO RESTAURAR a Tv de fábrica  pois a opção  esta apagada(não  disponível ) e já  está na última versão  do firmware  1402.4 ou seja nao dá para atualizar enquanto não sair uma nova.  Espero que vocês  mandem uma nova firmware ou vou ter que acionar a garantia dela.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Bruno,

Tal como referi também, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung para mais informações 🤝

0 Gostos
BrunoHB
Apprentice
Opções

Boa noite. Estou esperando vocês liberarem uma nova Firmware (acima da versão 1402.4) para ver se resolve os problemas, caso não resolve eu entro com a garantia mesmo.

BrunoHB
Apprentice
Opções

Oi boa noite Ricardo_S7. Eu pesquisei no Youtube e achei uma forma de Restaurar de Fábrica,  eu entrei num Menu Secreto e lá tem Factory Reset, bom ela voltou a funcionar direito mas fico triste pois pagar 2600rs numa Tv 4K (Hdr) e não ter certas funções como ativar/desativar HDR, Luz de profundidade etc é  bem cara e ruim, no mínimo isso deveria ter nas configurações padrão dela. Poxa liberem uma atualização e colocom esses recursos pois faz muita falta. HDR Automático é  ruim D+.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos