Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung MU6125 Liga Sozinha

(Tópico criado em: 09-08-2018 02:16 PM)
4984 Apresentações
KannePT
First Poster
Opções

Boa tarde!!

Comprei esta TV a cerca de 2 meses e ontem instalei uma soundbar via HDMI (ARC), ficou td sincronizado comando a soundbar pelo comando da tv como quero (ligo/desligo a tv a soundbar liga/desliga e tb aumento/diminou o som), só q a TV ficou com vida própria, desligo td ficando o sistema em standby e a TV + a soundbar ligam sem q ninguem mexa do nada.

Alguma sugestão??

Cumprimentos

0 Gostos
8 Respostas
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @KannePT,

Sê bem-vindo à tua Comunidade Samsung:ok-hand:.

Quero ajudar-te! Vamos, em primeiro lugar, esclarecer dois pontos:

1 - Tens mais do que uma TV Samsung? Por vezes, em certas circunstâncias, pode ocorrer o envio de comandos entre              televisores.

Se este não for o caso,

2 - Sugiro que verifiques se os temporizadores do teu equipamento se encontram ligados:

"Definições" > "Geral" > "Gestor do Sistema" > "Tempo > "Temporizador".

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
Pedrom3
First Poster
Opções

Tenho o mesmo problema, conseguiu resolver ?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Pedrom3 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Seguiste os passos acima indicados pelo @PedroA? Se o problema continuar, poderás sempre tentar Repor as Definições da tua SmartTV.

Caso após estes despistes continues a verificar a situação, entra em contacto com a Linha Azul da Samsung :winking-face:

0 Gostos
KannePT
First Poster
Opções
Nao resolvi mas dei a volta, adquiri uma tomada q desliga o circuito qd desligo a TV e assim tb desliga a soundbar...
0 Gostos
Helio1804
First Poster
Opções

Rapaz, estou com esse mesmo problema, e eu brigando com a minha filha achando q ela  q deixava ligada, comprei a minha em 2018, um absurdo vc comprar algo tao caro e com pouco tempo apresentar esse tipo de problema, tempo de garantia deveria ser estipulado se baseando com o valor do produto. Tinha a Samsung como uma das melhores, mas com essa experiência ***** a dúvida.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Helio1804 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possam analisar contigo a situação, até quem sabe, poderá ser algo a nível de configuração :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
dionearantes
First Poster
Opções

Também estou com esse problema. É uma chatice isso. Por isso prefiro LG, nunca me deu dor de cabeça mínima sequer.

Eu comprei Samsung pra experimentar, mas isso ta chato.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @dionearantes :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Sugiro que contactes a linha de apoio ao cliente da Samsung do país onde resides para que possam verificar a presente situação. 

0 Gostos