em 09-08-2018 02:16 PM
Boa tarde!!
Comprei esta TV a cerca de 2 meses e ontem instalei uma soundbar via HDMI (ARC), ficou td sincronizado comando a soundbar pelo comando da tv como quero (ligo/desligo a tv a soundbar liga/desliga e tb aumento/diminou o som), só q a TV ficou com vida própria, desligo td ficando o sistema em standby e a TV + a soundbar ligam sem q ninguem mexa do nada.
Alguma sugestão??
Cumprimentos
14-08-2018 04:28 PM - editado 14-01-2020 11:30 AM
Olá @KannePT,
Sê bem-vindo à tua Comunidade Samsung.
Quero ajudar-te! Vamos, em primeiro lugar, esclarecer dois pontos:
1 - Tens mais do que uma TV Samsung? Por vezes, em certas circunstâncias, pode ocorrer o envio de comandos entre televisores.
Se este não for o caso,
2 - Sugiro que verifiques se os temporizadores do teu equipamento se encontram ligados:
"Definições" > "Geral" > "Gestor do Sistema" > "Tempo > "Temporizador".
em 04-06-2019 12:19 AM
Tenho o mesmo problema, conseguiu resolver ?
em 04-06-2019 09:33 AM
Olá @Pedrom3 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Seguiste os passos acima indicados pelo @PedroA? Se o problema continuar, poderás sempre tentar Repor as Definições da tua SmartTV.
Caso após estes despistes continues a verificar a situação, entra em contacto com a Linha Azul da Samsung
em 04-06-2019 09:17 PM
em 14-01-2020 10:36 AM
Rapaz, estou com esse mesmo problema, e eu brigando com a minha filha achando q ela q deixava ligada, comprei a minha em 2018, um absurdo vc comprar algo tao caro e com pouco tempo apresentar esse tipo de problema, tempo de garantia deveria ser estipulado se baseando com o valor do produto. Tinha a Samsung como uma das melhores, mas com essa experiência ***** a dúvida.
em 14-01-2020 11:50 AM
Olá @Helio1804 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possam analisar contigo a situação, até quem sabe, poderá ser algo a nível de configuração
em 21-06-2020 11:14 AM
Também estou com esse problema. É uma chatice isso. Por isso prefiro LG, nunca me deu dor de cabeça mínima sequer.
Eu comprei Samsung pra experimentar, mas isso ta chato.
em 21-06-2020 11:42 AM
Olá @dionearantes
Sugiro que contactes a linha de apoio ao cliente da Samsung do país onde resides para que possam verificar a presente situação.