Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Legendas

(Tópico criado em: 06-09-2020 05:21 PM)
12828 Apresentações
Natanael1975
First Poster
Opções

Comprei um Qled q80t. O mesmo, ligado na mesma rede que o meu NAS, reconhece o NAS, lê na perfeição o vídeo mas as legendas, que têm o mesmo nome do filme, em formato.srt e na mesma pasta do filme, a tv não reproduz... o que fazer para que a tv reproduza o filme e as legendas?

obrigado

0 Gostos
19 Respostas
JoaoRod
Pioneer
Opções
Algumas legendas simplesmente não funcionam, não basta apenas apertar F2 e mudar o nome do filme, tenta recorrer a outro site de legendas hoje em dia existem bastantes, depende do formato, do fundo que elas tem as vezes basta um pequeno detalhe para gerae incompatibilidade com a leitura na tv. 👌🏼
0 Gostos
Natanael1975
First Poster
Opções

Obrigado pelo post mas não resolve a situação. Há algum site especifico para retirar as legendas? Alguma configuração particular? Algum formato preferencial? Não me digam que não pode estar a ser lido num periférico com mais de 128gb pois qualquer disco externo tem bem mais que isso...

0 Gostos
JoaoRod
Pioneer
Opções
http://legendas.tv

legendas-zone.org

Alguns mais que me ocorrem. Pegas no ficheiro, descarregas e extrais para a pasta do filme. Clicas no filme 1x lado equerdo do rato, F2, clicas nas legendas lado esquerdo do rato 1x CTRL + V e enter. Depois experimentas a ver se funciona. Convem experimentar a ver se tem as legendas do filme em que procuras nesses sites.
0 Gostos
Natanael1975
First Poster
Opções

Eu faço isso a partir do opensubtitles.org. Pelo que não percebo as diferenças. Como referi, as legendas estão na mesma pasta e com o mesmo nome do filme... mas eu tento extrair as legendas num desses sites e depois digo que a TV já as le ou não...

0 Gostos
JoaoRod
Pioneer
Opções
Foi como te expliquei. As vezes as legendas simplesmente não dão compreendes. Já me aconteceu várias vezes isso e simplesmente não dá entendes ? Volto a fazer download de um site diferente e geralmente funciona !!
0 Gostos
Natanael1975
First Poster
Opções

Depois de ter tentado nos 2 sites de legendas indicado, continuo a dizer que não são solução. legendas.tv, na maioria dos casos, só disponibiliza legendas de português do Brasil e o legendas-zone.org exige registo (que, by the way, está temporariamente fechado).

Volto a dizer que é um tiro nas expectativas criadas e não se percebe como um equipamento tão promissor falha redondamente num aspecto tão básico como ler legendas num formato simples (.srt), com o mesmo nome do filme e que estão no mesmo directório... uma falha grave na trilogia expectativa-preço-funcionalidade real...

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Natanael1975
First Poster
Opções

Não é isto que a suposta comunidade é? Ou a Samsung dá o seu logo a uma comunidade, deixa-a interagir livremente e nem se apercebe dos problemas reportados sobre equipamentos da marca?

A resposta mais directa à tua pergunta é não... mas supunha que haveria técnicos ou assistência técnica da Samsung neste forum da marca... mais uma expectativa gorada, se calhar...

0 Gostos
Natanael1975
First Poster
Opções

Já liguei para o serviço de apoio ao cliente da Samsung e a resposta é de bradar aos céus... a Samsung não garante a compatibilidade com outros dispositivos (estamos só a falar de um NAS da Western Digital, provavelmente uma das melhores marcas em termos de NAS)... e nem com a indicação que se calhar é melhor então devolver a TV e procurar uma que seja compatível com esses devices, o discurso muda... Que Serviço lamentável... irei à loja onde comprei, farei questão de testar o NAS com outras TV (ainda estou no período de reflexão) e caso haja uma TV da concorrência compatível vai ser "xau Samsung".

Lamentável é uma palavra muito simples para classificar toda a experiência...

0 Gostos