Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema Com Legendas

(Tópico criado em: 09-10-2022 06:12 PM)
502 Apresentações
Celo26
First Poster
Opções

Pessoal, boa tarde;
Tenho uma Samsung UN50RU7100GXZD.
Versão do Software: T-MSLUABC-14010.
Na sexta feira passada, quando tentei entrar na Netflix, simplesmente não entrava. Reiniciei várias vezes e não adiantou. No sábado, com um pouco mais de tempo, procurei por atualizações do software e encontrou e instalou a versão acima. Depois disso, tudo certo com Netflix. Porém, tudo quanto é filme ou série que tenho baixado e vejo através do HD externo, a legenda não apaga mais depois que termina a fala. Por exemplo, uma luta está passando, aí uma pessoa qualquer grita "cuidado, abaixa", esta parte escrita fica fixa até que a próxima fala se inicie, não apaga logo depois da fala. Em uma conversa normal, onde várias frases são faladas, a sincronia, uma legenda aparecendo depois da outra, tudo bem, mas basta que uma última frase seja dita e continua com uma ação, seja lá o que for, fica ela lá na tela, até a próxima fala. Alguém sabe como resolver isso? É irritante!!!
Obrigado.

0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Celo26 

Sugiro que reponhas as definições de fábrica do equipamento e volta a a configuração a aplicação.  Se continuar a ocorrer, verifica junto do Apoio da Netflix por mais esclarecimentos em https://help.netflix.com/pt-pt/node/104515 ou https://help.netflix.com/pt-pt/

Ver solução na publicação original

0 Gostos
5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Celo26 

Sugiro que reponhas as definições de fábrica do equipamento e volta a a configuração a aplicação.  Se continuar a ocorrer, verifica junto do Apoio da Netflix por mais esclarecimentos em https://help.netflix.com/pt-pt/node/104515 ou https://help.netflix.com/pt-pt/

0 Gostos
bosco3001
First Poster
Opções

Olá Celo. Estou aqui no Brasil com o mesmíssimo modelo e infelizmente o mesmíssimo problema. Só que comigo o erro não acontece na Netflix, mas em qualquer arquivo externo que eu execute via USB ou rede.

Já tentei de tudo e o problema permanece. A versão que "funcionava" aqui era a 1406.3. Atualizei para a 1409 (que é a mais recente por aqui) e começou esse problema.

Já fiz e refiz algumas vezes os procedimentos sugeridos pelo amigo Ricardo, e nada.

0 Gostos
Celo26
First Poster
Opções

Bom dia Bosco;
Então, meu problema não é com a Netflix, cite na ocasião, pois fui "obrigado" a atualizar a versão do software da TV pois a Netflix deixou de funcionar. Após a atualização, comecei a ter o problema com as legendas também em arquivos rodados via USB/HD. Também tentei várias sugestões que me indicaram e nada. Aí do nada, voltou a funcionar, mas depois o problema voltou novamente. Aí que notei um detalhe, quando o arquivo tem a legenda embutida, o problema não ocorre, quando é o arquivo srt separado, acontece. Ainda continuo sem solução. Como o fato de assistir filme legendado tem caído em desuso, a moda agora é dublado, parece que a Samsung também não se importa em corrigir a situação.
Bem, não vamos desistir, quem sabe um dia.
Abraço.

0 Gostos
bosco3001
First Poster
Opções

Celo, infelizmente no meu caso tanto as legendas anexadas quanto as separadas permanecem o problema. No seu caso, já que as embutidas estão OK, existem alguns softwares (gratuitos inclusive) que anexam a legenda ao MKV e esta passa a ser embutida, pode ser que pelo menos te ajude de alguma forma.

Eu estou à procura de um editor que não só deixe as legendas embutidas, mas como parte do vídeo, pois é a única forma que restou no meu caso. Ou assistir dublado, o que eu detesto.

Mas continuamos na esperança...

0 Gostos
Celo26
First Poster
Opções

Boa tarde Bosco;
Então seu caso está pior que o meu, inexplicavelmente.
Depois, com mais tempo, dou uma pesquisada nos programas que falou. Mas não acho isso certo, pagamos caro no equipamento, o mínimo que esperamos é que tenha um bom funcionamento, quero pegar o filme, colocar na TV para rodar e assistir, não faz sentido ter todo este trabalho para ter uma legenda que funcione. Também odeio dublado, gosto do som original. Vamos continuar nossa saga. Abraço.

0 Gostos