Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema imagem Tv Samsung Q80T '65' Q led

(Tópico criado em: 31-01-2021 04:34 PM)
970 Apresentações
GoncaloRamalho
Explorer
Opções
Estou com problemas de imagem na minha tv Samsung Q80T Q led de 65 polegadas.
Ontem a imagem desapareceu por completo e só apareciam legendas. Após reposição de fábrica aparentemente normalizou. Hoje voltaram os problemas com a imagem, ficando com as cores esbatidas e a imagem desfocada.
Após nova reposição, aparentemente normlizou outra vez.
Alguém me pode dar uma ajuda em relação a este tópico. 
Obrigado. 
Cumprimentos. 

0 Gostos
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @GoncaloRamalho 

Tenta efetuar uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:

1. Aceder a transferências e introduzir o modelo da tua Samsung Smart TV.
  2. Seleccionar a opção "Ficheiro de actualização em USB" e clicar em transferir.
  3. Guardar o ficheiro num local conhecido (por exemplo: o ambiente de trabalho).
  4. Extrair o ficheiro para uma pen vazia e formatada em Fat32 (se copiares e colares não irá actualizar).
  5. Retirar a pen do computador e ligá-la à TV.
  6. Caso a actualização não se inicie automaticamente deverás seleccionar o botão menu e ir a Definições > Menu > Assistência > Actualização de Software > Actualizar via USB

No entanto e uma vez que a reposição dos valores de fábrica resolve mas volta a acontecer, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser analisado e quem sabe, encaminhar um técnico. 

GoncaloRamalho
Explorer
Opções
Obrigado pela ajuda.
Já tentei actualizar vis usb, mas a última versão de software disponível é a que já tenho instalada ns tv. Não sei qual será o problema, mas infelizmente deve ter que passar pela assistência técnica.
Obrigado.