Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Instalação do aplicativo Directv go

(Tópico criado em: 06-12-2020 02:58 PM)
55921 Apresentações
DirectvGo
First Poster
Opções

Não consigo encontrar Directv Go para instalar, no meu smart Hub não tem disponível e nem encontro uma versão de download para instalar pelo pen drive

43 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DirectvGo 

Nem todas as aplicações são compatíveis com os televisores ou país em causa, pelo que poderá ser o caso.

0 Gostos
Jaide
First Poster
Opções

Tenho duas TVs 2019 e elas baixam O DirecTV Go normalmente ,  acabei de instalar uma Qled 2020 e também não encontro o aplicativo na loja. Será que foi retirado ?

0 Gostos
lmrodrigues
Student
Opções

Smart TV LED 40'' Samsung Tizen FHD 40T5300 2020 - Tenho duas tvs dessa e também não aparecem o Aplicativo da Directv Go. 
A SAMSUNG está com joguinho de empurra, não sabem o que fazer e dizem para falar com a DIRECTV GO que informa que é compatível.
Tenho uma outra Smsung 4k que tem o aplicativo

JoseBicalho
Student
Opções

Caros, estou com o mesmo problema e ainda não consegui identificar nenhuma solução para a minha Q60...Na minha Q80 já consegui baixar o Directvgo....

A SamSung tem que resolver esse problema rapidamente....

Vaniele
Student
Opções

Estou com o mesmo problema na minha Q60. Entrei em contato com o suporte e disseram que eu precisava atualizar a tv pelo pen drive que iria funcionar. Atualizei e mesmo assim não funcionou! Não sei mais o que fazer!!

Renato73
First Poster
Opções

Minha Q80 não tem... Como vc conseguiu instalar?

0 Gostos
lmrodrigues
Student
Opções

Eu desisti da SAMSUNG.  Comprei um Fire Stick tv Amazon e resolvi o problema. Foi um aprendizado e agora passarei a comprar TVs mais baratas sem ser SMART e usar esses aparelhos porque o custo beneficio é muito melhor

gabrielfmvianna
First Poster
Opções

Ontem eu falei com o suporte da Samsung e eles me informaram que estão desenvolvendo para as qleds

0 Gostos
JPRBessa
Student
Opções

Tenho uma RU7450. Acho o aplicativo, mas quando tennto instalar aparece a mensagem: Impossível intalar. Tente novamente mais tarde. (DIRECTV GO: 118012)
Tô procurando muito, mas não acho nada. Fico em dúvida se compro ou não o Fire Stick pra resolver. Vai que daqui a pouco resolvem lançar direito o app e morro em R$300 a toa.
Alguém com a mesma TV ou mensagem de erro que o meu?