Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

[FAQ] QLED TV - Como usar a funcionalidade Screen Mirroring

(Tópico criado em: 06-12-2020 07:11 PM)
434 Apresentações
FilipeC
Voyager
Opções

Olá Comunidade,

A funcionalidade Screen Mirroring permite espelhar, de maneira mais fácil e comodamente, o conteúdo de um smartphone ou tablet compatíveis para a tua QLED TV sem usar cabos. Esta funcionalidade está reservada a dispositivos móveis da Samsung, dado que se trata de uma funcionalidade especial dos produtos Samsung.

Atenção: Nem todos os televisores e smartphones da Samsung dispõem da funcionalidade de espelhamento do ecrã. Se o teu dispositivo não dispõe dos seguintes itens de menu, significa que a função não está disponível. Para obter mais informações sobre funções especiais, por favor, consulta o manual do dispositivo.

Nos passos seguintes, vou mostrar como ativar a função Screen Mirroring com o Galaxy S9+ e uma QLED TV. Esta função também pode ser usada noutros modelos de smartphone.

No Galaxy S9+, arrasta a barra de notificações com dois dedos, de cima para baixo, para abrir o painel de Notificações.

1.png

Desliza para a esquerda para mostrar mais opções. De seguida, clica em “Smart View” para ativar a função.
 2.png

O teu Galaxy S9+ procura eventuais dispositivos de reprodução. São listadas as opções de reprodução encontradas.
 3.png

Confirma a tua Smart TV, neste caso “[TV] Samsung Q7 Series (4..”, clicando levemente uma vez na entrada. O telefone tentará ligar-se à TV.

4.png

Atenção: Se a TV não for encontrada, verifica se a TV está dentro de um raio de cerca de 5 metros e tenta novamente.

Confirma a ligação, selecionando “Permitir” na tua QLED TV. Para isso, prime o botão Permitir no teu controlo remoto.

5.png

Depois de confirmar, a ligação é estabelecida e o ecrã do Galaxy S9+ será espelhado na TV. 

6.png

Será exibido um ícone do Smart View no ecrã do smartphone. 

7.png

Clica no ícone para selecionar uma ação, por exemplo “Partilha em pausa”, “Desligar” ou altera o dispositivo ligado.  

8.png

Por exemplo, podes usar a função para o seguinte: 

- Reprodução de imagens do seu smartphone/tablet

- Reprodução de vídeos do seu smartphone/tablet

- Reproduzir músicas existentes no smartphone/tablet

- Reproduzir vídeos/aplicações de jogos

Espero ter ajudado.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
1 Responder
fsousa
Legend
Opções
eu tenho uma tv de marca branca eu nao consigo ligar o meu telemóvel o tv
0 Gostos