em 07-12-2020 04:31 PM
Olá, pessoal,
Compramos a TV Samsung Un65tu8000 e todos os streamings funcionam perfeitamente, com exceção do Disney + que as legendas ficam cortadas na tela. Como se a posição delas estivesse programada para abaixo doa borda.
Procurei algo na web e não encontrei. Alguém está com o mesmo problema? Alguém conseguiu resolver?
Imagino que isso seja algum defeito do Disney+ no entanto dentro do app não possui opção de mexer na posição da legenda.
Vou tentar o suporte do app também, mas caso alguém tenha esse problema também falem aqui. Caso alguém tenha alguma solução também Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-03-2021 11:24 PM
em 15-03-2021 02:08 PM
em 07-12-2020 04:49 PM
Olá @MyrianPaula
Espero que alguém te consiga ajudar, pois não tenho esse problema com outro modelo Samsung. Uma vez que só acontece com a aplicação, parece que seja mesmo da Disney + pelo que o melhor é mesmo contactar o suporte da aplicação 🤝
em 07-12-2020 04:51 PM
Obrigado pelo retorno. Estamos neste exato momento em chat com o suporte.
retorno aqui quando terminarmos
provavelmente outras pessoas com este mesmo modelo vao ter esse problema
07-12-2020 05:22 PM - editado 07-12-2020 05:24 PM
Pessoal, depois de alguns testes solicitados atraves do chat com a Disney+ enviaram pra gente esta mensagem:
"Disney+:
então ficamos no aguardo por aqui. Quando tiverem alguma solução a gente retorna aqui pra caso alguem tambem esteja com eesse problema .. Obrigaod!
em 08-12-2020 08:58 PM
Boa tarde!
Estou tendo o mesmo problema e minha TV é Samsung TU7000 de 43.
Já tentei entrar em contato com a Disney+ e não conseguiram solucionar, estou tentando entrar em contato com a Samsung e estou aguardando também.
Você conseguiu algo? Avise aqui como podemos solucionar
em 12-12-2020 12:09 AM
Nada ainda por aqui também. Estamos aguardando e-mail que ficaram de nos enviar, já checamos todas as caixas e nada.
Acabamos de registrar no Reclame Aqui também
Quem tiver com o mesmo problema e puder ir por lá engajar a publicação, pra ver se assim eles fazem algo.
Trabalho com programação de web e aplicações e pra esse problema vejo 2 soluções:
1) Eles colocam dentro das opções de legenda o campo POSIÇÃO, assim o usuário idependentemente de qual TV tenha pode configurar
2) A outra seria tentar achar um algorítimo responsivo que se encaixe em todas as TVs, que consiga delimitar uma margem do bottom border com respiro. O que não acontece com a legenda nem em 100% e nem em 200%
Enfim, mas até agora nenhum retorno.
Quem tiver alguma solução ou retorno posta aqui...
em 01-01-2021 03:19 PM
O problema da posição das legendas não é do Disney+, mas, sim, de modelos mais recentes de tvs da Samsung. Fiz testes em uma AOC e as legendas aparecerem entre a borda preta e o filme, uma Samsung de quatro anos atrás de tela curva e a posição delas já sobe pra cima do filme (como na Netflix, o que considero ideal), em uma Q6fn (de 2018) e uma Q70t (de 2020), onde, nessas duas, as legendas não chegam a aparecer cortadas, mas posicionadas MUITO abaixo no rodapé da tela, o que torna desconfortável assistir a um conteúdo, já que a gente tem ficar deslocando o olhar pro rodapé e centro da tela constantemente. Também pensei que fosse do D+, mandava e-mail todos os dias pra eles, solicitando melhorarem isso ou darem a possibilidade do usuário posicionarem as legendas como julgassem convenientes (um simples player de pc premite isso), afinal eles disponibilizam tantas personalizações inúteis... Temos que ficar cobrando tanto a D+, quanto a Samsung pra ver se eles lançam uma atualização que resolva isso. Vou no Reclame Aqui e onde mais puder reclamar também.
em 13-03-2021 11:24 PM
em 15-03-2021 01:04 PM
Olá Raquel, como posso trocar o idioma da TV?
Na minha aparece como “Função não disponível” e fica congelado no idioma “português”.
em 15-03-2021 02:08 PM