Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

[FAQ] Como repor as definições de fábrica da tua Samsung Smart TV (Smart TV Q7F)

(Tópico criado em: 20-03-2018 04:36 PM)
37582 Apresentações
PedroA
Helping Hand
Opções

Por vezes é bom começar do zero :smileywink:!

Através dos seguintes passos poderás aprender a repor as predefinições de Imagem, Som, Transmissão e todas as outras definições da tua TV (à excepção das definições de rede).

1. Toca no Botão "Smart Hub" (ícone casa) do comando para aceder ao primeiro ecrã. 1.jpg

2. Move a selecção para o ícone "Definições" no lado esquerdo. 2.jpg

3. Selecciona "Definições".3.jpg

4. Percorre o menu e selecciona "Assistência".

4.jpg
5. Percorre e selecciona "Auto-diagnóstico". 5.jpg

6. Percorre e selecciona "Repor". 6.jpg

7. Introduz o código "PIN" através do teclado direccional. Recordamos que o código PIN predefinido consiste em "0000". 7.jpg

8. Selecciona "Repor".8.jpg

9. Selecciona "Ok". A TV será desligada e ligada automaticamente.

9.jpg

Está na hora de desfrutar os melhores conteúdos na nossa companhia :smileyvery-happy:!

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

16 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @diegorf , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Se já efetuaste os passos anteriormente indicados neste tópico, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung do país onde te encontras :handshake:

0 Gostos
Visachi
Student
Opções

Diego bom dia, tudo bem? 

Analisando verifiquei que a internet do local que eu estava era apenas 20Mb e que as televisões 4k precisam se não me engano de no mínimo 30Mb pra ela conseguir funcionar direito. Com isso a minha liguei diretamente na saída do roteador isolando o Wi-Fi e funcionou normalmente. Vale lembrar que para eu não tenho problema em ligar no cabo diretamente, pois minha estante ***** do lado do roteador com a TV. O único problema que ainda tenho e acredito ser a internet, é que as vezes cai o netflix sozinho (trava) ou para o som. Ai tenho que sair e entrar novamente.

Porem só irei ter certeza quando eu conseguir uma internet de pelo menos 120Mb.

Espero ter ajudado.

Abracos,

Gustavo

Phrancann
First Poster
Opções

O meu tbm não já tentei de tudo e nada aconteceu não abre o smart Hub apagou todos os apps não funciona a smart

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Phrancann  e @Visachi , sejam bem-vindos à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Se seguiram os passos anteriormente fornecidos neste tópico e não surtiram qualquer efeito, sugiro que contactem a Linha Azul da Samsung (Linha de Apoio ao Cliente) para que vos possam auxiliar com este tema :handshake:

0 Gostos
BrunoCoelho
First Poster
Opções
Boa noite a minha TV diz que essa função não está disponivel
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BrunoCoelho 

Nesse caso deves contactar o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser verificado.

0 Gostos
Carlos Jose Barbosa
First Poster
Opções

Todas essas tvs com problema e a samsung do Brasil nada? Você tem que se tornar um técnico em informática pq a Samsung não liga? 

0 Gostos