em 20-03-2018 04:36 PM - última edição em 04-04-2018 03:55 PM por MartaC
Por vezes é bom começar do zero :smileywink:!
Através dos seguintes passos poderás aprender a repor as predefinições de Imagem, Som, Transmissão e todas as outras definições da tua TV (à excepção das definições de rede).
1. Toca no Botão "Smart Hub" (ícone casa) do comando para aceder ao primeiro ecrã.
2. Move a selecção para o ícone "Definições" no lado esquerdo.
3. Selecciona "Definições".
4. Percorre o menu e selecciona "Assistência".
5. Percorre e selecciona "Auto-diagnóstico".
6. Percorre e selecciona "Repor".
7. Introduz o código "PIN" através do teclado direccional. Recordamos que o código PIN predefinido consiste em "0000".
8. Selecciona "Repor".
9. Selecciona "Ok". A TV será desligada e ligada automaticamente.
Está na hora de desfrutar os melhores conteúdos na nossa companhia :smileyvery-happy:!
em 28-06-2019 08:01 AM
Olá @diegorf , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Se já efetuaste os passos anteriormente indicados neste tópico, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung do país onde te encontras
em 28-06-2019 10:34 AM
Diego bom dia, tudo bem?
Analisando verifiquei que a internet do local que eu estava era apenas 20Mb e que as televisões 4k precisam se não me engano de no mínimo 30Mb pra ela conseguir funcionar direito. Com isso a minha liguei diretamente na saída do roteador isolando o Wi-Fi e funcionou normalmente. Vale lembrar que para eu não tenho problema em ligar no cabo diretamente, pois minha estante ***** do lado do roteador com a TV. O único problema que ainda tenho e acredito ser a internet, é que as vezes cai o netflix sozinho (trava) ou para o som. Ai tenho que sair e entrar novamente.
Porem só irei ter certeza quando eu conseguir uma internet de pelo menos 120Mb.
Espero ter ajudado.
Abracos,
Gustavo
em 11-10-2019 04:17 AM
O meu tbm não já tentei de tudo e nada aconteceu não abre o smart Hub apagou todos os apps não funciona a smart
11-10-2019 09:19 AM - editado 11-10-2019 09:19 AM
Olá @Phrancann e @Visachi , sejam bem-vindos à Comunidade Samsung
Se seguiram os passos anteriormente fornecidos neste tópico e não surtiram qualquer efeito, sugiro que contactem a Linha Azul da Samsung (Linha de Apoio ao Cliente) para que vos possam auxiliar com este tema
em 27-10-2021 09:55 PM
em 27-10-2021 10:34 PM
Olá @BrunoCoelho
Nesse caso deves contactar o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser verificado.
em 21-04-2024 04:21 PM
Todas essas tvs com problema e a samsung do Brasil nada? Você tem que se tornar um técnico em informática pq a Samsung não liga?