Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Conexão com internet instável

(Tópico criado em: 20-07-2022 05:20 PM)
889 Apresentações
mathh345
Apprentice
Opções

Boa tarde,

Estou tendo um problema com a conexão Wi-Fi da minha TV Samsung RU7100 65", não estava instalando a Globoplay e formatei a TV, nas configurações diz que a internet foi conectada com sucesso, mas quando chega na parte de aceitar os termos e condições, politica de privacidade da a mensagem: "Conexão com Internet instável. Verificar configurações de Internet. (6-3)", já tentei formatar novamente, reiniciar meu modem, instalar atualização de software da TV e nada resolve, alguém sabe o que posso estar fazendo?

aaa.jpeg

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Lukas3132
Student
Opções

Consegui uma solução e deu certo. Roteiei meu 4g pra tv, aceitei os termos e depois a tv funcionou de boa com a internet normal.

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @mathh345 

Perante o realizado, deves contactar o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possam analisar remotamente ou encaminhar outro tipo de suporte.

0 Gostos
Lukas3132
Student
Opções

Conseguiu resolver? Estou com mesmo problema.

0 Gostos
mathh345
Apprentice
Opções

Não consegui, entrei em contato com o suporte da Samsung, como a TV não tem acesso a internet para tentar correção remota me sugeriram a visita de um tecnico, mas minha TV já passou da garantia e não quis pagar a visita, no momento estou utilizando FireStickTV pra não inutilizar a TV.

Solução
Lukas3132
Student
Opções

Consegui uma solução e deu certo. Roteiei meu 4g pra tv, aceitei os termos e depois a tv funcionou de boa com a internet normal.

mathh345
Apprentice
Opções

deu certo aqui também cara, valeu por postar a solução aqui!

0 Gostos